Marcelo, multicampeão pelo Real Madrid, está livre no mercado. Desde que anunciou que deixaria o Real Madrid, muitos clubes, inclusive os brasileiros, se interessaram no jogador. A equipe que está de olho no craque é o Botafogo.
De acordo com o comentarista Gustavo Hofman, da ESPN, o jogador está no radar de John Textor e é tido como um projeto pessoal do americano.
“O Marcelo é botafoguense. Se fala em Fluminense, porque ele começou lá, se destacou lá, mas o Marcelo é botafoguense e em outros momentos deu declarações de que gostaria de jogar no Botafogo em algum dia. Hoje o Marcelo descarta essa possibilidade de voltar ao futebol brasileiro, mas a apuração que fiz há algumas semanas é que o John Textor desejaria contar com o Marcelo”, informou Gustavo.
Hofman ainda ressaltou que o jogador não faz parte do plano de futebol da equipe carioca, mas é um desejo de John Texto.
“O Marcelo é um projeto pessoal do John Textor. Não faz parte hoje do plano de futebol do Botafogo, mas o John Textor gostaria um dia de contar com ele no clube”, finalizou o comentarista.
Situação de Marcelo
O craque está sem clube desde junho, quando encerrou sua passagem de muitas conquistas e marcas atingidas pelo Real Madrid.
O brasileiro chegou a abrir conversas com dois clubes. Fenerbahçe e Olympique de Marselha se interessaram pelo atleta, mas nenhuma negociação avançou.
De acordo com o próprio jogador, a intenção do lateral é continuar na Europa.

