Home Futebol São Paulo: com a chegada de Bustos, veja as opções de Rogério Ceni para o ataque

São Paulo: com a chegada de Bustos, veja as opções de Rogério Ceni para o ataque

Com a contratação do centroavante, o Tricolor tem oito opções para o setor 

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (5), a contratação do atacante argentino Nahuel Bustos. O jogador pertence ao Grupo City e atuou na última temporada pelo Girona, clube da segunda divisão espanhola. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o site oficial do Tricolor, Bustos chega por empréstimo de um ano, mas com possibilidade de renovação pelo mesmo período. 

Agora, o jogador se junta a outros atletas do sistema ofensivo do São Paulo. Veja quais são as opções do clube do Morumbi para o ataque. 

São Paulo: Bustos e outros jogadores do ataque Tricolor

Os principais nomes do ataque do São Paulo são o argentino Jonathan Calleri e Luciano. Normalmente, a dupla é escolhida como titular da equipe de Rogério Ceni. 

Além dos dois nomes, Eder é outro jogador de confiança do treinador e um dos líderes do vestiário são-paulino. 

PUBLICIDADE

Os demais jogadores que pertencem ao ataque do São Paulo são os jovens Juan, Caio e Toró, crias da base Tricolor, e Marcos Guilherme, um dos reforços para esta temporada. 

PUBLICIDADE

Calleri é o artilheiro do clube no Brasileirão Série A

O argentino é o jogador que mais marcou pelo Tricolor na temporada. Ao todo, foram 19 gols, sendo dez no Brasileirão Série A, oito no Paulistão e um na Sul-Americana. 

Luciano marcou sete gols na Série A, quatro na Sul-Americana, dois na Copa do Brasil e um no Paulistão. Total de 14.

Better Collective