Home Futebol Hulk cobra ‘vergonha na cara’ e manda recado após derrota do Atlético-MG

Hulk cobra ‘vergonha na cara’ e manda recado após derrota do Atlético-MG

Atacante do Atlético, Hulk ficou extremamente irritado com os vacilos da equipe diante do Furacão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Hulk desabafou após a derrota do Atlético por 3 a 2, para o Athletico, neste domingo, pelo Brasileirão. Depois de ficar na frente do placar por duas vezes, o Galo permitiu o empate. Nos acréscimos, ainda sofreu a virada. O camisa 7 do time mineiro perdeu a paciência na saída do gramado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sobre o resultado, a gente está pecando. Não estamos aprendendo com os nossos erros, estamos errando a cada jogo e está faltando maturidade. Não adianta você jogar bem pra caramba, criar muito e sempre ficar no final do jogo lamentando o resultado. A culpa é toda dos jogadores, toda nossa. Eu como capitão estou aqui para assumir essa responsabilidade. Precisamos ser mais maduros, inteligentes para aprendermos com os erros. A gente erra muito e não aprende”, inicia Hulk.

Hulk fala em ‘vergonha na cara’

“É nítido, são erros nossos. Quando estiver ganhando, saber segurar o resultado. É o que a gente fazia muito bem no ano passado, mas neste ano estamos com muitas dificuldades. As finalizações precisamos caprichar mais”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Campeonato Brasileiro é muito difícil. Como falei, precisamos ter humildade em reconhecer os erros e aprender. Se deixar pra lamentar depois, aí vai custar muito caro pra gente. Falta maturidade, aqui ninguém é criança, moleque. Todo mundo sabe, quando os resultados não são bons, 1 a 0 é goleada. Precisa segurar o resultado. Estamos tomando gols bestas e isso não é uma crítica aos nossos defensores, pois a defesa começa no ataque. Está na hora da gente ter vergonha na cara, experiência, se não vamos ficar apenas lamentando”, finalizou Hulk.

Como fica a tabela?

O Galo chega ao quarto jogo seguido sem vitória no Brasileiro. Continua com 32 pontos e na setima colocação. O Furacão, por sua vez, pega o elevador e chega ao quarto lugar, com 37 pontos.

PUBLICIDADE

Agenda

Os xarás, agora, se preocupam com a Libertadores. Jogam as partidas de volta das quartas de final no meio de semana. Após empate por 2 a 2, no Mineirão, o Galo visita o Palmeiras, quarta-feira. Na quinta, o Furacão vai a La Plata enfrentar o Estudiantes, após 0 a 0 na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

– Graças a Deus pude fazer dois gols, saímos com a vitória. É trabalho. Trabalhamos firme a semana inteira, fizemos o que o professor falou e saímos com a vitória – disse Vitor Roque, do atacante do Athletico.

Better Collective