Home Futebol Ronaldo Giovanelli crava rebaixado no Brasileirão Série A: “Cadê o rebaixômetro?”

Ronaldo Giovanelli crava rebaixado no Brasileirão Série A: “Cadê o rebaixômetro?”

Ronaldo Giovanelli zombou do clube e afirmou que este está correndo risco de rebaixamento no Brasileirão Série A

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Ronaldo Giovanelli é declarado torcedor do Corinthians e faz questão de provocar os rivais sempre que estes acabam tendo resultados negativos. Neste fim de semana, o São Paulo recebeu o Flamengo no Morumbi pela 21ª rodada do Brasileirão Série A e perdeu por 2 a 0. Com isso, o São Paulo agora acumula uma sequência de seis jogos consecutivos sem vencer na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante dessa da situação, Ronaldo Giovanelli provocou os são paulinos, questionando onde está o “rebaixômetro” após mais uma partida sem vitória do São Paulo, que já se encontra no meio da tabela do Brasileirão Série A:

“Amanhã tem que entrar o rebaixômetro aqui, amanhã! O Corinthians na segunda rodada do Brasileirão já colocaram rebaixômetro aqui. E o São Paulo já está na 2ª rodada do segundo turno. Cadê o rebaixômetro, produção de são paulinos? Que não põe o rebaixômetro aqui? Vai cair! Vai cair!” – Esbravejou Ronaldo Giovanelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sequência negativa no Brasileirão Série A

A última vez que o São Paulo venceu pelo Brasileirão Série A foi no dia 3/7, fora de casa diante do Atlético-GO por 2 a 1. Com isso, já são seis jogos sem vitórias do São Paulo na competição, com quatro empates e duas derrotas. A sequência é ainda mais preocupante se tratando de jogos em casa, cuja a última vitória foi há quase dois meses, no dia 12/6, por 1 a 0 diante do América-MG.

Se a situação no Brasileirão Série A não é das melhores, pela Copa Sul-Americana o Tricolor vem de vitória em casa por 1 a 0 sobre o Ceará, pela partida de ida das quartas de final da competição. Agora, a equipe de Rogério Ceni entra em campo nesta quarta-feira (10), às 19h15, podendo até empatar para avançar às semifinais da competição continental. Em caso de vitória do Ceará por um gol de diferença, a classificação será decidida em cobranças de penalidades.

PUBLICIDADE
Better Collective