Home Futebol Milton Neves revela por que critica tanto Flamengo e Corinthians

Milton Neves revela por que critica tanto Flamengo e Corinthians

Apresentador e comentarista admitiu e revelou motivo de “perseguir” Flamengo e Corinthians, times de maiores torcidas do Brasil

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Um dos mais tradicionais e experientes jornalistas do Brasil, Milton Neves é também conhecido por sua críticas ácidas a clubes de maior destaque no Brasil. Flamengo e Corinthians, times com as maiores torcidas do país, são os preferidos do apresentador da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Podcast Denílson Show na noite da última segunda-feira (8), Milton Neves explicou o motivo de “pegar no pé” dos dois grandes clubes.

“Eu persigo e provoco o Flamengo e um tal de Corinthians. Adianta atacar, encher o saco da Portuguesa, da Esportiva de Guaratinguetá? O Neto até falou bem: ‘Se não fosse o Corinthians você não era ninguém’. Adianta lá no Rio provocar o Bangu, o Bonsucesso, o Madureira? Tem que pegar no pé do grande”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo e Corinthians se enfrentam na Libertadores

Depois de uma vitória na Neo Química Arena, no jog de ida das quartas de final da Libertadores, o Flamengo recebe a visita do Corinthians nesta terça-feira (9) para o segundo e decisivo duelo no Maracanã, em partida que começa às 21h30 (horário de Brasília).

O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença para avançar às semifinais da competição continental.

Milton Neves crava Corinthians eliminado na Libertadores

Em sua coluna no UOL Esporte, neste domingo (7), o apresentador da Band se lembrou de ter falhado ao prever que o Timão não passaria pelo Boca Juniors nas oitavas de final, mas apontou que diante do Flamengo “o estoque de milagres já acabou”.

PUBLICIDADE

“Como o futebol é uma caixinha de surpresas (frase nova, hein?), o Timão voltou da Bombonera com uma classificação inesperada e histórica. Só que, convenhamos, o estoque de milagres do Timão de Vítor Pereira já acabou”, apontou Milton Neves.

“O Alvinegro já está virtualmente eliminado da Copa do Brasil. E, na Libertadores, já nem cabe mais o “virtualmente”, escreveu Milton Neves.

Better Collective