Home Futebol Neto sugere como parar o Flamengo na Libertadores em tom de brincadeira: “Puxa o cabelo”

Neto sugere como parar o Flamengo na Libertadores em tom de brincadeira: “Puxa o cabelo”

Decisão da Libertadores entre Corinthians e Flamengo no Maracanã deve ser acirrada e Neto dá dica para Timão ter resultado imponente

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. No primeiro jogo o Fla bateu o Timão por 2 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo. E agora o clube paulista precisa usar de todas as ‘artimanhas’ para vencer. Com isso, o apresentador Neto deu uma ‘dica’ aos jogadores visitantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Everton Ribeiro? Puxa o cabelo dele. Puxa. Quem é que vai expulsar? Puxa o cabelo do cara porque aquilo lá é implante. Se puxar sai. Igual aqueles filmes de faroeste. O cara vai ficar desconcertado. Vai pedir para sair. E ai o Pedro. Pega o queixo dele e puxa mais para baixo. Ele tem um queixo que é absurdo. O Gabigol? Puxa”, sugeriu o craque Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, em tom de brincadeira com os demais comentaristas presentes na edição.

Para conseguir avançar às semifinais, o Corinthians precisa vencer por 3 gols de diferença, sendo que por 2, a decisão vai para os pênaltis. Coisa que o time de Dorival Júnior não quer, devido à vantagem aberta em São Paulo. E para Neto, jogar no Maracanã esta noite será um dos principais desafios do Timão na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo, no Maracanã, não dá para marcar pressão. E eu joguei lá. Não dá. O time que vai enfrentar o Flamengo hoje tem que enfrentar lá atrás. Os 11. E aí sai uma tirada, uma roubada de bola. É isso o que o Corinthians tem que fazer. Mas dificilmente o Flamengo fica sem fazer gol. E esse é o problema do Corinthians”, revelou Neto.

Para o comentarista Velloso, durante o programa apresentado por Neto, o Corinthians tem que entrar com ‘força total’ nesta partida contra o Flamengo, no Maracanã. E o ex-jogador comentou o que o Timão deve buscar implementar na partida para conseguir vencer o adversário.

“O Willian é um jogador que força pelo lado, busca 1 contra 1. Eu colocaria Renato, Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto. É jogo decisão, é Maracanã. Tem que entrar com os caras que foram contratados para resolver. O Du Queiroz também colocaria no meio, do lado o Roni e o Gil. Colocaria os experientes para esse jogo. É força total”, afirmou Velloso, ao ser perguntado por Neto com quem ele entraria nos 11 iniciais.

PUBLICIDADE

A partida entre Corinthians e Flamengo no Maracanã será transmitida ao vivo pela ESPN (TV por assinatura) e pela plataforma de streaming Star+.

PUBLICIDADE
Better Collective