O Brasil se prepara para a disputa do Mundial do Catar, os comandados de Tite ainda farão alguns jogos antes de estrear na competição. Em entrevista a jornalista Natalie Gedra, da ESPN o goleiro Lloris diz que seleção brasileira é umas das principais favoritas ao título da Copa do Mundo. De acordo com ele, os brasileiros sabem como se disputa uma Copa.
O goleiro disse que a Copa do Mundo deste ano será muito difícil para a França. Segundo ele, o atual campeão sempre é o adversário a ser batido na competição, por isso seu país encontrará dificuldades.
“Acho que vai ser muito difícil para a França. Porque quando você é o último ganhador, você é o time que todos querem bater. Mas vocês estão acostumados com isso, o Brasil sempre está entre os favoritos e serão favoritos de novo na Copa do Mundo. Eles têm tudo para vencer, mas há alguns outros países com potencial de vencer também”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoRkF4SDFkTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Lloris também comentou como se deve ser uma boa preparação para a Copa do Mundo, desde a convocação até o entrosamento e o envolvimento dos atletas com os seus torcedores.
“Tem a fase de grupos, e quando começa as oitavas, é uma forma diferente de jogar. Quando você chega na semifinal e final, são jogos diferentes de jogar, com muita pressão. Mas você não pode focar nisso, precisa focar jogo a jogo, e tentar criar o melhor grupo de jogadores, o melhor sentimento dentro do grupo. E também com os fãs, sabe? Mas temos um tempo até lá. Como eu disse, no meu ponto de vista, é muito importante começar a temporada bem com o time. Dar um passo positivo, porque é importante ter os pensamentos certos desde o começo da temporada”, disse.

