Home Futebol Sérgio Coelho mostra indignação em reunião com árbitros

Sérgio Coelho mostra indignação em reunião com árbitros

Mandatário atleticano cobrou órgão responsável pela categoria em sede da CBF

Renan Silva
Colaborador do Torcedores

Antes da capital paulista, onde o Atlético Mineiro enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira pela Libertadores, o presidente Sérgio Coelho esteve no Rio de Janeiro, onde se reuniu na sede da CBF com os integrantes do conselho arbitral. A principal insatisfação foi com o líder da entidade, Wilson Luiz Seneme, que não recebeu a diretoria atleticana no mês passado, após eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dirigentes chegaram a ser recepcionados por Ednaldo Rodrigues, que preside a Confederação Brasileira de Futebol atualmente. Apesar das reclamações frequentes durante as partidas, Sérgio Coelho não culpa somente os árbitros pela campanha ruim no Brasileirão, onde a equipe ocupa a sétima posição, com 32 pontos. O time chegou a elaborar um dossiê em que se podia constatar lances prejudiciais. Outra queixa é referente ao empate sem gols contra o São Paulo, no Mineirão, que teve Anderson Daronco no apito.

”Estive lá para falar com o Wilson Luiz Seneme. Tivemos resposta dos ofícios que tínhamos desde junho. As respostas não foram nada satisfatórias. Seremos insistentes até o fim com assuntos que prejudiquem nossas campanhas. Nosso encontro teve muita franqueza de minha parte. Não coloco somente na arbitragem o desempenho fraco no Brasileirão, já que tivemos muitos resultados inesperados.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective