Home Futebol Libertadores: Torcedores do Atlético-MG detonam titular após fracasso: “Pipoqueiro”

Libertadores: Torcedores do Atlético-MG detonam titular após fracasso: “Pipoqueiro”

A torcida do Atlético-MG está longe de ficar feliz com os últimos resultados do time e, com isso, tem jogador sendo detonado na web

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Atlético-MG acabou sendo eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final da Libertadores nas penalidades, após empatar em 0 a 0 com o clube paulista. No entanto, alguns jogadores estão sendo mais cobrados do que outros e um caso é sobre o atacante Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Experiente e um dos principais atletas do time, Hulk perdeu chances claras de deixar o Atlético-MG em condições de se classificar e a falta de eficiência irritou torcedores que dispararam contra o atacante, chamando Hulk de pipoqueiro pela atuação da última quarta-feira.

Confira as reações da torcida!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuca falou sobre Eduardo Vargas, do Atlético-MG

Após o jogo, o lance de expulsão de Eduardo Vargas foi bastante criticado pela torcida e o técnico Cuca se posicionou falando sobre o cartão vermelho do chileno e garantiu que vai tratar internamente sobre isso, mas que o episódio não irá passar em branco.

“Quero avaliar bem a expulsão do Vargas. Jogador experiente. Não tinha motivo para tomar o vermelho. Não podemos deixar passar em branco. Uma coisa é ser expulso por necessidade, mas não por reclamação”, revelou Cuca após o jogo da Libertadores.

Após o jogo, atletas do Palmeiras falaram

Três atletas do Palmeiras falaram após a partida, na saída de campo, sendo eles: Raphael Veiga, Murilo e Weverton, personagens da classificação do Alviverde.

PUBLICIDADE

“Foi muito difícil. Com 11 jogadores já seria difícil, com 9 então… Nem se fala. Mas eu já falei outras vezes. Nosso time é muito forte mentalmente. Nessas horas adversas que o time mostra a força que tem”, disse Raphael Veiga após o jogo na saída de campo.

“250 jogos pelo Palmeiras, uma noite perfeita. Dar os parabéns para toda a equipe. Segurar uma grande equipe como Atlético não é fácil. Não sabemos o que vai acontecer, mas temos orgulho do que estamos construindo”, afirmou Weverton, goleiro do Verdão que afirmou ter vivido a noite perfeita com o clube.

“A gente sabia da dificuldade que ia encontrar. A gente suportou e guerreou até o final. Graças a Deus, fomos honrados com a defesa do Weverton, todos fazendo e eu completando no final”, destacou Murilo, zagueiro do Palmeiras.

Better Collective