Home Futebol Presidente da organizada do Atlético-MG critica jogadores após eliminação: “Time pipoqueiro”

Presidente da organizada do Atlético-MG critica jogadores após eliminação: “Time pipoqueiro”

Atlético-MG foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final da Libertadores

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Ontem (10), o Atlético-MG foi eliminado nos pênaltis pelo Palmeiras nas quartas de final da Libertadores e deu adeus a competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presidente da organizada do Atlético-MG critica os jogadores

Em vídeo publicado no Instagram, presidente da organizada postou vídeo criticando a partida do Atlético-MG contra o Palmeiras.

“Quem gosta do Galo mesmo é a gente, a torcida, a gente que gosta do Galo. Jogador não gosta desgraça nenhuma não. Time pipoqueiro do caralh#. Nos dois jogos, teve a chance de executar, tanto no primeiro, quanto nesse aqui agora, foram pipoqueiros, todo mundo, não tem exceção”, falou em vídeo publicado,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na partida, aos 29 minutos ea partida, Danilo, do Palmeiras, foi expulso após dura entrada no jogador do Atlético-MG. Desde então, o Galo ficou com um jogador a mais e pressionou o Verdão, mas mesmo assim o time de Minas não conseguiu abrir o placar.

Aos 37 do segundo tempo, mais uma expulsão para o lado do Palmeiras. Scarpa também recebeu o cartão vermelho e o Galo ficou com dois jogadores a mais até os 49, quando Vargas foi expulso.

Em coletiva, Cuca falou sobre a eliminação

“Vamos digerir essa derrota, não estava nos nossos planos, nos preparamos muito bem pra esses dois jogos. Não tivemos a competência pra vencer a partida, muitos jogadores que são os diferenciais não estiveram numa grande noite infelizmente e a gente acabou eliminado”, destacou o treinador.

PUBLICIDADE

Além disso, o técnico falou também sobre as duas expulsões.

PUBLICIDADE

“Às vezes ter um jogador a mais passa a não ser vantagem. Foi o que aconteceu hoje. O Palmeiras se fechou muito atrás. Não conseguimos penetrações pra fazer o gol. A sensação é de que se o jogo tivesse sido 11 contra 11, nossa chance de vencer era maior do que com 11 contra 10”, afirmou.

Better Collective