O São Paulo viu um de seus jogadores dizer ‘não’ a uma proposta do futebol do exterior. O zagueiro Léo recusou se transferir para a França neste momento da temporada, com um time do país tendo feito proposta para o atleta, segundo apontou o GE.
A equipe que quis a contratação do zagueiro são-paulino não teve seu nome revelado. O que se sabe é a decisão para ficar no Tricolor veio principalmente do atleta, que afirmou querer deixar o Morumbi apenas ao final do ano, visando as disputas da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.
De acordo com as informações. a proposta havia ‘balançado’ o jogador pelo desejo deste de jogar no exterior. O São Paulo, no entanto, havia demonstrado inicialmente que só estaria disposto a negociar Léo ao final do ano. Porém, comunicou ao jogador que estava autorizado a fazer a venda já neste momento e que tudo dependeria da decisão do atleta.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqM1NRNktoVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Rogério Ceni também se posicionou contra a saída do zagueiro. O treinador são-paulino não queria a negociação por ver que o setor defensivo poderia perder um jogador importante e uma lacuna que dificilmente seria preenchida até segunda-feira (15), dia em que a janela de transferências do futebol brasileiro se encerrará. Isto ainda com a chegada de Nahuel Ferraresi, que deve assinar em breve o seu contrato com o Tricolor.
Com a permanência de Léo, o time do Morumbi não deverá fazer mais vendas até a próxima segunda-feira, visando manter o plantel agora com o time sendo semifinalista da Copa Sul-Americana após eliminar o Ceará.
Um grupo que luta e vibra junto. Um pelo outro. Por milhões de torcedores. Pelo São Paulo!
Seguimos juntos e por mais! 👊#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/xKVPzUMlIK
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 11, 2022

