Logo após o final do jogo, em entrevista coletiva o técnico Cuca começou falando que o Brasileirão é obrigação para o Atlético-MG.
Isso porque é a única competição que sobrou para o time, que foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores.
Agora o Galo junta os cacos e tentará reagir no Brasileirão, pois passadas 21 rodadas o time ocupa apenas a 7ª posição, com 32 pontos.
Para o técnico do Galo, ná possível pensar no Atlético-MG, como todo o investimento e elenco ficar de fora da próxima edição da Libertadores.
“Por mais difícil que seja, você tem que ter equilíbrio e recomeçar. Tem o Campeonato Brasileiro. Está longe a liderança, mas nós temos que pensar agora jogo a jogo a partir de domingo em Curitiba”, disse Cuca
Futuro do Atlético-MG
O treinador também fez uma previsão do que será o próximo ano do Galo e se mostrou muito otimista.
“Galo tem ano que vem um ano maravilhoso, tem a inauguração de um estádio, um sonho pra todos e não pode o Galo ficar fora de uma Libertadores para a realização desse sonho”, afirmou Cuca.
Logo após uma temporada passada cheia de conquistas, Copa do Brasil, Brasileiro e Campeonato Mineiro, o Atlético agora busca recuperar seu time estrelado para terminar bem a temporada.
Esse ano, o time ganhou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil.
Por fim, Cuca e a direção do Atlético-MG devem se reunir nos próximos dias e fazer uma avaliação sobre a atual temporada.
“Não é hoje, aqui, que a gente vai fazer alguma coisa, até de cabeça quente, pelo contrário. Vamos reunir com a diretoria e encontrar o melhor caminho para que a gente possa acabar o ano da melhor forma”, finalizou Cuca.

