Home Futebol Neto crava placar de Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão: “Vocês vão ver”

Neto crava placar de Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão: “Vocês vão ver”

Verdão ostenta a liderança do Brasileirão e chega embalado para o clássico, enquanto Timão vê jogo como “chave” para se aproximar do rival

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Vivenciando sentimentos diferentes após os jogos de meio de semana na Libertadores, Corinthians e Palmeiras medem forças neste sábado (13), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão. Além de toda tradicional rivalidade, o Derby tem um “aperitivo” a mais por valer briga direta pelo título do certame nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (11), o ex-jogador Neto foi o único a palpitar em uma vitória do Corinthians sobre o Verdão. Na visão do apresentador será 2 a 1 para o time alvinegro. Incomodado com a fase do time de coração, ele já aproveitou para mandar um recado aos jogadores de Vítor Pereira.

“Pra mim dá 2 a 1, Corinthians. Essa ‘jogadorzada’, sábado, vocês vão ver, hein!? Só corre, pode até perder, mas corre”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PALPITES CORINTHIANS x PALMEIRAS

Souza – Palmeiras

Velloso – Empate

Quatarolo – Empate

PUBLICIDADE

Neto – Corinthians

PUBLICIDADE

A única derrota do Corinthians sob o comando de Vítor Pereira atuando na Neo Química Arena foi justamente diante do Flamengo, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, ocorrido no início deste mês.

Ao abrir a atração esportiva de ontem, Neto aproveitou para exaltar o espírito de garra do Palmeiras na épica classificação para a semifinal da Libertadores diante do Atlético-MG, no Allianz Parque.

“Eu não aguento mais! Eles foram o Corinthians ontem pela primeira vez. Um sofrimento daqueles. Toca o hino do Palmeiras! Desculpa, Telê Santana, Luxemburgo e Felipão. O que o Abel Ferreira fez ontem nenhum treinador brasileiro fez enquanto eu joguei futebol. Abel Ferreira, você é um monstro sagrado!”, destacou Neto.

PUBLICIDADE

Better Collective