Home Mídia Esportiva e bastidores Flávio Prado dispara contra torcida do São Paulo: “Seus trouxas”

Flávio Prado dispara contra torcida do São Paulo: “Seus trouxas”

O comentarista Flávio Prado, em participação no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, detonou a torcida do São Paulo que o cobra na web

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O clima quente entre Flávio Prado e a torcida do São Paulo segue ganhando mais episódios e, nesta segunda-feira, o comentarista perdeu a linha e chamou a torcida do tricolor do Morumbi de trouxa, ou pelo menos parte dela que vem o cobrando nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aliás, continuem me xingando nas minhas redes, pois isso me dá engajamento. Subiu pra caramba, seus trouxas. Continuem me dando engajamento. O cara me procura pra me xingar e me dá engajamento, óbvio que ele é trouxa. Não adianta falar pros caras, os caras são analfabetos funcionais, não sabem nem o que aconteceu”, respondeu o jornalista.

O grande problema envolvendo Flávio Prado foi o jornalista ter afirmado que o Red Bull Bragantino era maior do que o São Paulo, algo que irritou os torcedores do clube paulista. Agora, com a vitória de 3 a 0, os torcedores não perdoaram o jornalista nas redes sociais.

Bancada discutiu sobre o Brasileirão Série A

Apesar de ter este momento falando sobre o São Paulo, a rodada do Brasileirão foi assunto no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, e teve o duelo entre Palmeiras e Corinthians em pauta. Na hora de opinar sobre o duelo, Vampeta se mostrou irritado com o Corinthians e, mais precisamente, com o técnico Vitor Pereira.

“Eu to P da vida que o time dele [Vitor Pereira] não joga bem. Faz seis, sete meses que ele está aí e dá desculpa todos os dias do motivo pro time não jogar bem, não ataca, não agride…”, disparou Vampeta.

PUBLICIDADE

“O Corinthians não cria… cria poucas oportunidades e eu vejo os outros jogos da rodada e vejo muitas equipes criando. O cara [Vitor Pereira], está comandando faz sete meses o Corinthians e parece que está começando agora. Não tem esquema nenhum, não cria nada”, concluiu.

PUBLICIDADE

Better Collective