Home Futebol Meia disputado por Brasil e Portugal fecha com o Wolverhampton

Meia disputado por Brasil e Portugal fecha com o Wolverhampton

Meia disputado pelas duas seleções, Matheus Nunes vai para a Premier League

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Meia disputado para jogar por Brasil e Portugal, Matheus Nunes, vai trocar de clube na Europa. As informações são do Record.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O brasileiro de 23 anos, que também tem nacionalidade portuguesa, vai trocar o Sporting pelo Wolverhampton em um negócio que gira em torno dos 45 milhões de euros (R$233 milhões) fixos.

Ainda de acordo com a publicação de Portugal, o Sporting pode receber mais 5 milhões de euros, se Matheus atingir cinco objetivos, durante a temporada. Vale lembrar que o atual treinador dos Wolves é o português Bruno Lage, ex-Benfica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Passadas duas rodadas da Premier League, o Wolverhampton tem 1 empate e 1 derrota, o que dá a ele 1 ponto ganho na tabela. O próximo jogo do time será contra o Tottenham.

Matheus Nunes: carreira

Sem nunca ter jogado no futebol brasileiro, Nunes fez sua carreira inteira em terras lusitanas. Começou a jogar no pequeno Ericeirense, ele passou pelo Estoril e chegou ao Sporting em 2018, quando começou a fazer sucesso na liga portuguesa.

PUBLICIDADE

Disputado por Brasil e Portugal

PUBLICIDADE

Em setembro de 2021, o meia, nascido no Rio de Janeiro, chegou a ser convocado por Tite para as datas FIFA da época, mas preferiu atender a convocação de Portugal do técnico Fernando Santos.

 “Já tomei uma decisão. Falei com ambos e depois de pensar muito cheguei à conclusão de que era melhor jogar pela seleção portuguesa. Acho que vou ser mais feliz aqui. A minha família disse o mesmo. Tomei essa decisão e estou muito feliz”, disse ao ge na ocasião.

Better Collective