Ultimamente, o Timão tem sofrido algumas decepções, tanto dentro do campo como fora dos gramados. Após a polêmica saída de Willian e o fechamento do Mercado da Bola nesta segunda-feira (15), o time de Itaquera pode ficar sem substitutos do mesmo calibre para reforçar o meio-campo.
Corinthians sem reforços de última hora
O clube paulista tentou Michael, ex-Flamengo que, atualmente, veste as cores do Al-Hilal na Arábia Saudita. No entanto, o clube não conseguiu chegar a um acordo.
Após a negativa do jogador, o Timão partiu para a difícil tentativa de encontrar atletas disponíveis, economicamente viáveis e que não disputaram jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Possibilidades para o técnico Vítor Pereira
Sem um reforço externo, o Corinthians deve olhar para o próprio banco para suprir o vácuo da presença de Willian. Entretanto, isso também pode ser um problema, já que anteriormente negociou Gustavo Mantuan, que foi contratado pelo Zenit para a contratação de Yuri Alberto.
Outra opção com o perfil de velocidade e capacidade de recomposição pode ser o meia Mateus Vital. O jogador voltou de um empréstimo para o Panathinaikos da Grécia e pode ser uma alternativa para o clube. Contudo, ele não está nos planos recentes de VP, uma vez que foi escalado recentemente na lateral-direita durante os treinos.
Com menos possibilidades, as opções atuais do Corinthians são Adson, Gustavo Mosquito ou Róger Guedes. Além deles, o jovem Giovane é uma alternativa para o setor do ataque alvinegro.

