Home Futebol Santos: Carlos Sánchez desfalca Peixe em clássico contra São Paulo

Santos: Carlos Sánchez desfalca Peixe em clássico contra São Paulo

Meia tem problema na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do Peixe para o clássico deste domingo (21)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Lisca terá um desfalque importante para o Santos na partida deste domingo contra o São Paulo, pelo Brasileirão Série A. O meia Carlos Sánchez não poderá disputar o clássico com o Tricolor por conta de uma lesão, conforme informa o Uol Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia uruguaio teve lesão muscular constatada em exames feitos nesta terça-feira (16) e foi prontamente vetado pelo departamento médico do Peixe para jogar o San-São. O prazo de recuperação do jogador não foi revelado pelos santistas.

A lesão aconteceu durante a derrota para o América-MG, no último domingo (15). Segundo informação após a partida dada pelo treinador santista, o problema, localizado na parte posterior da coxa esquerda, foi sentido ainda no primeiro tempo e Sánchez ainda jogaria os primeiros 12 minutos do segundo tempo antes de deixar o gramado do Independência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O uruguaio voltou a ganhar espaço no time nas últimas partidas do Santos na temporada, depois de chegar a ficar boa parte do ano longe da titularidade, principalmente durante boa parte da gestão de Fabián Bustos no comando santista. Mas a lesão deve o tirar de algumas partidas da temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzSG82NEd4RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O substituto de Sánchez ainda deve ser definido nos treinos durante a semana. Sandry, que o substituiu durante o jogo contra o Coelho, é um dos candidatos, assim com Luan, Carabajal e Bruno Oliveira.

Better Collective