Home Futebol Denílson faz revelação sobre briga entre Abel Ferreira e Cuca: “Sentiu o golpe”

Denílson faz revelação sobre briga entre Abel Ferreira e Cuca: “Sentiu o golpe”

Atrito entre Abel Ferreira e Cuca após Palmeiras e Atlético-MG foi levantada por Denílson no ‘Jogo Aberto’, que deu sua opinião sobre o caso

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Após a eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras na Copa Libertadores, as declarações pós-jogo de Abel Ferreira e Cuca deram o que falar. Isso porque um ‘clima’ foi criado entre os dois comandantes, inclusive, com algumas cutucadas do treinador do Galo. E, para Denílson, o comandante Alviverde não foi maldoso em suas declarações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não vi maldade na declaração do Abel Ferreira. Ele falou que ‘poxa, não colocou jogadores no meio’. Eu não vi maldade. Mas quando você vê o Cuca respondendo e cutucando, ele sentiu o golpe”, revelou Denílson na edição de hoje (16) do programa Jogo Aberto, da TV Band.

A declaração de Abel Ferreira dando uma ‘aula tática’ ao Cuca se deu pelas falas pós-jogo do treinador do Galo, em que disse que poderia ser mais ‘fácil’ para o Atlético-MG vencer caso os dois jogadores do Palmeiras não tivessem sido expulsos, sendo assim, 11 contra 11 em campo. E não 11 contra 9, como terminou a partida no Allianz Parque, antecedendo a decisão por pênaltis. E contrariando Denílson, Renata Fan, apresentadora do programa, contestou a forma que o comandante Alviverde falou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que foi desnecessário falar do técnico que foi eliminado. Você perdeu cinco vezes em decisões por pênaltis [referindo-se ao treinador do Palmeiras] e quase foi eliminado. Eu amo o trabalho do Abel Ferreira, mas foi desnecessário”, afirmou Renata Fan, respondendo ao Denílson, no programa Jogo Aberto.

Ainda, além de Denílson, Ulisses Costa chegou a falar sobre a classificação do Palmeiras na Libertadores. E para o comentarista e narrador esportivo, a análise do comandante do Verdão foi “sem maldade”.

“O que aconteceu no jogo do Palmeiras é histórico. Uma classificação histórica. O Abel Ferreira falou sobre o meio porque o Cuca não explorou o meio. Eu acho que foi uma análise tática sem maldade. O Abel não foi maldoso nisso. Foi do jogo”, afirmou Ulisses Costa. “A resposta do Cuca caracteriza que ele sentiu o golpe, como disse o Denílson”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective