No início deste ano, o Palmeiras deu um chapéu no rival Corinthians e acertou a contratação do atacante Guilherme Brito, que foi o grande destaque do Camaçariense na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após conquistar um torneio na Europa e disputar dois jogo oficiais no Brasil, o jogador de 18 anos optou por deixar o Alviverde e chegou a um acordo com o Bahia. .
Guilherme Brito posou para foto com a camisa do novo clube e atuará pela equipe sub-20 do Esquadrão de Aço.
No Palmeiras, o atacante fez a sua estreia no Campeonato Paulista Sub-20 e na ocasião, o Verdão venceu o Flamengo-SP por 1 a 0. Brito também entrou campo em partida contra o Joseense, onde o Palmeiras triunfou por 1 a 0 e foi campeão de um torneio disputado na Holanda.
Chapéu do Palmeiras no Corinthians
O atacante disputou três partidas da Copinha pelo Camaçariense, o que bastou para chamar a atenção de dois times rivais, Palmeiras e Corinthians.
Brito chegou a um acordo com o Timão e treinou no CT Joaquim Grava, mas uma reviravolta o levou até o Palmeiras. De acordo com o empresário do jogador, Will Dantas, outros cinco clubes também demonstraram interesse na contratação do atacante.
Chapéu? Depois de quase assinar com o Corinthians (com direito a foto em frente ao CT), Guilherme Brito, meia, 18 anos, acertou com o Palmeiras e vai atuar pelo sub-20 em 2022. Ele já até treinou com o time de cima! Venha conhecer melhor o nosso reforço: https://t.co/Ov3Lm5KpaG pic.twitter.com/4QjnWGcbw2
— Verdao.Info | Paulo (@verdaoinfo1) March 9, 2022

