A janela de transferências fechou para contratações no Brasil, mas os clubes podem perder jogadores para o exterior e, por isso, Marcos Braz, vice de futebol, trouxe um recado descartando a venda de jogadores importantes no elenco, mas sem descartar saídas de modo geral.
Em conversa com a repórter Raisa Simplício, do GOAL, Marcos Braz garantiu que o clube não vai perder ninguém “esportivamente importante”, no entanto, não descartou a saída de outros jogadores do elenco ainda nesta janela.
“A gente não vai perder nenhum jogador que esportivamente seja importantíssimo para os resultados. A torcida do Flamengo pode ter certeza que o Flamengo vai ser muito duro porque o que interessa para o Flamengo é poder ser campeão”, garantiu.
Milton Neves rasga elogios ao Flamengo
Na última terça-feira, o ex-técnico do Atlético-MG, Turco Mohamed, avaliou o futebol brasileiro e apontou um time que deve ser batido pelos demais atualmente, que é o caso do Flamengo.
“Hoje, é difícil competir com o Flamengo. Em compensação, três meses atrás não era. Com o Atlético-MG, ganhei do Flamengo a Supercopa e, mais recentemente, vencemos duas partidas na mesma semana contra eles. Depois disso, não perderam mais. A verdade é que, para mim, hoje eles [Flamengo] são muito mais que o Palmeiras”, disse Turco Mohamed.
O UOL Esporte pediu a opinião de seus colunistas sobre a fala de Turco Mohamed para saber se o Flamengo é realmente o melhor futebol do Brasil e Milton Neves não titubeou ao dar o título, neste momento, para o clube carioca.
“Pela forma como enterrou um time tão bom quanto o Atlético-MG, Mohamed tem pouco moral para opinar. Mas, é claro, hoje o Flamengo está jogando mais bola que o Palmeiras. Como também estava jogando nas primeiras partidas sob o comando de Renato Gaúcho. Agora precisamos observar se com Dorival o Rubro-Negro não terá a mesma queda de rendimento do ano passado”, revelou Milton Neves.

