Nesta janela de transferências do meio do ano, o Flamengo acertou com quatro reforços. Dois volantes, Arturo Vidal e Erick Pulgar. Um lateral, Guillermo Varela e o atacante Everton Cebolinha.
Em entrevista ao Goal Brasil, o vice-presidente do Flamengo destacou que a janela de transferências do clube foi acima da média.
“Todas as negociações estão encerradas, a gente não olha mais pra ninguém. Acho que foi uma janela bem acima da média, que se encerrou, e vamos com o elenco que está aí nas três competições que estamos disputando. Evidentemente, temos que estar atentos às situações de dia a dia, por uma boa oportunidade. Mas acho que não devemos ficar alimentando isso”, disse o vice-presidente do Flamengo.
Além dos nomes citados, outros jogadores quase vestiram a camisa do Rubro-negro. Oscar, Walace, Wendel e Brian Rodriguez ficaram por detalhes do acerto com o clube carioca.
Com as saídas de Gustavo Henrique e Willian Arão, Marcos Braz garantiu que o Flamengo não perderá nenhum jogador importante do elenco.
“A gente não vai perder nenhum jogador que esportivamente seja importantíssimo para os resultados. A torcida do Flamengo pode ter certeza de que o Flamengo vai ser muito duro (em caso de proposta), porque o que interessa para o Flamengo é poder ser campeão”, destacou o dirigente.
Flamengo em campo
O time carioca entra em campo hoje (17), às 21h30, na Arena da Baixada. O duelo contra o Athletico Paranaense marca a volta das quartas de final da Copa do Brasil.
No jogo de ida, no Maracanã, empate por 0 a 0.

