O Santos tem apenas o Brasileirão Série A para se preocupar, mas Lisca tem problema para final de semana. O Time do Peixe terá o clássico contra o São Paulo e Carlos Sánchez ficará de fora da partida. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e será desfalque pelo menos no SanSão. Com isso, jogadores terão a chance de cravarem lugar como titular.
Na última partida, Sandry foi quem entrou no lugar de Sánchez. O uruguaio foi substituído no jogo contra o América-MG no começo do segundo tempo. Portanto, o jovem Sandry é um dos nomes que podem substituir Sánchez.
Mas caso Lisca opte por um nome mais experiente no meio de campo, também terá opções. O argentino Gabriel Carabajal foi anunciado na última sexta-feira. O meia de 30 anos foi regularizado e já pode entrar em campo no domingo contra o São Paulo.O setor do meio de campo vêm sendo uma pedra no sapato de Lisca. O time tem dificuldade em criar oportunidades, e espera que Carabajal possa ajudar o elenco nesse quesito.
Carabajal tem características bastante especifícas e costuma criar bastante jogadas. Além disso o jogador também costuma cair pela esquerda e arriscar para o gol. Apesar do pouco tempo de entrosamento, o argentino pode ser a peça que falta para Lisca. Segundo o técnico do Santos, ele tem o que é preciso para ajudar o elenco.
“O Carabajal é um cara que se encaixa bem no nosso modelo de jogo, joga em um tripé, está acostumado a articulações. Tem chutes de média distância. Se você olhar seus lances e suas características, tem bolas enfiadas e construção”, Falou Lisca.
Santos e São Paulo
A partida do clássico SanSão será no próximo domingo, dia 21. Além do peso do clássico, o jogo também tem peso na tabela. O confronto direto define quem segue na parte de cima da tabela. O Santos está em décimo lugar, com 30 pontos, já o São Paulo em décimo primeiro, com 29. O clássico vai ser disputado na Vila Belmiro, às 18:00 (horário de Brasília).

