O Flamengo encerrou a sua janela de contratações neste primeiro momento, mas ainda está prospectando alguns nomes no mercado para tentar reforçar o seu elenco na janela que acontece no começo do ano que vem.
Quem revelou isso foi Marcos Braz, em bate papo com Raisa Simplício, durante uma live do portal GOAL, na Twitch. O vice-presidente acabou confirmando as negociações com Walace e garantiu uma nova investida pelo jogador no futuro.
“Walace foi um dos primeiros jogadores a gente ir para cima. Conversei com o empresário, o jogador. Tinha uma possibilidade. Ele continua no nosso radar, mais pra frente vamos ver o que se pode fazer”, revelou Marcos Braz.
Outras aspas importantes de Marcos Braz
Marcos Braz falou sobre outros pontos importantes envolvendo o time do Flamengo e, claro, a montagem do seu elenco para a temporada. Um dos pontos citados pelo dirigente foi a renovação de contrato de alguns atletas, entre eles, de João Gomes.
“Um reconhecimento esportivo para o que ele [jogador importante] está fazendo. Isso nada tem a ver com a segurança ou insegurança de um novo vínculo. O João Gomes, por exemplo, tem mais três anos de contrato. Vai pra onde? Não vai pra lugar nenhum. Tem mais três anos de contrato com o Flamengo”, revelou Marcos Braz.
Sobre a venda de jogadores, Braz garantiu que muitos atletas já se pagaram no clube e que alguns deles só sairão por um valor alto. Entre essa resposta, uma revelação importante: Arrascaeta não será vendido pelo Flamengo pois o clube não quer.
“Gabigol, o que pagamos a gente teve muito mais. Pedro, o que a gente pagou, tivemos muito mais. Arrascaeta, o que a gente pagou do Arrascaeta não me interessa vender, eu não quero vender o Arrascaeta”, afirmou Marcos Braz em entrevista.

