Home Extracampo Vampeta revela como está dividido o vestiário do PSG entre Neymar x Mbappé: “Tem mais amigos”

Vampeta revela como está dividido o vestiário do PSG entre Neymar x Mbappé: “Tem mais amigos”

Neymar e Mbappé não estão com o melhor clima do mundo no PSG e Vampeta revelou como o vestiário está dividido entre os atletas

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O clima no PSG está longe de ser o melhor do mundo, principalmente pela treta envolvendo Neymar e Mbappé recentemente. No vestiário, segundo Vampeta, há uma clara divisão entre os jogadores que mais gostam do brasileiro e do francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Vampeta revelou como o vestiário estaria dividido nesta briga entre Neymar e Mbappé, com os sul-americanos e estrangeiros em sua grande parte ao lado de Neymar, enquanto Mbappé teria os jogadores franceses ao seu lado.

“O Neymar, Di Maria, Paredes, Navas… esses jogadores estavam mais juntos desde sempre. O Kimpembe está do lado do Mbappé. A verdade é que no vestiário o Neymar tem os jogadores mais com ele do que o Mbappé”, revelou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os estrangeiros estão ao lado do Neymar. O vestiário do PSG tem muito mais amigos para o Neymar do que para o Mbappé nesse momento”, concluiu.

O jornalista André Henning falou sobre a treta entre Neymar e Mbappé e disparou contra o francês, mandando o atacante parar de ser burro se preocupando com outras coisas além do futebol.

PUBLICIDADE

“Como é que o Mbappé é burro a esse ponto. Meu filho, tu tem um cheque em branco na mão, você vai dar ‘piti’ no primeiro jogo? Para de ser burro, meu filho. Joga bola que você vai conquistar todo mundo, no papel como você já conquistou, e no campo. Burro”, disparou André Henning sobre o conflito do jovem com Neymar.

PUBLICIDADE

Casagrande detona Neymar

Em sua coluna no UOL Esporte, Walter Casagrande garante que os problemas de vestiário do Neymar não o surpreendem em nada neste momento, principalmente pelo ano passado onde o comportamento do brasileiro deixou a desejar, de acordo com Casagrande.

“Pra mim, não é surpresa nenhuma esse problema de relacionamento do PSG logo de cara. O Neymar foi péssimo ano passado, a torcida não queria ele, o PSG não queria o Neymar. O Mbappé só ficou porque recebeu muitos poderes. O Neymar é desse jeito, arrogante, prepotente, se acha o máximo. Ele ficou quietinho enquanto estava por baixo. Ele fez bons jogos, já colocou a asinha para fora. O pior de tudo foi ele curtir os comentários em relação ao Mbappé por causa do pênalti. Eu acho que o Neymar bate melhor pênaltis do que o Mbappé. Mas os dois são excessivamente vaidosos, só que o Neymar tem um comportamento mais traiçoeiro do que o Mbappé”, opinou Casagrande.

Better Collective