Home Futebol 5 notícias do Internacional hoje que bombaram (17/08)

5 notícias do Internacional hoje que bombaram (17/08)

As cinco principais informações do Internacional nesta quarta-feira você confere aqui no Torcedores.com

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Foi um dia quente no Internacional. Com discussão de jogador no treinamento com repórter e possíveis mexidas no time titular. Mano Menezes também aproveita para buscar um novo contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Edenilson retorna aos treinamentos depois das dores

Depois de ficar de fora do último jogo por conta de problemas físicos, Edenilson esteve presente na reapresentação. O jogador está liberado e vai reforçar o elenco para o jogo contra o Avaí na próxima segunda-feira. A ideia é que retorne ao time titular. Mas dependerá dos treinamentos.

Jornalista é confrontado por Edenilson

Durante o treino, o repórter Lucas Collar, setorista do Internacional do canal Vozes do Gigante, foi confrontado por Edenilson. Com o dedo em riste, o jogador disse: “toma mais cuidado, tenha respeito quando for falar o meu nome. Me tira do teu circo. Eu não sou palhaço. Sou profissional”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mano Menezes discute renovação de contrato

Mesmo após a eliminação do Internacional na Copa Sul-Americana, a direção mantém a ideia de renovar com Mano. A discussão sobre o novo acordo ocorre nos bastidores e há otimismo. O treinador já manifestou o desejo de ampliar o vínculo até o final da próxima temporada. Entretanto, o resultado de campo trará consequências. O clube se preparava para um contrato valorizado por conta de um possível título, o que não ocorreu.

Alan Patrick deve perder vaga no time titular do Internacional

O time colorado vai passar por mudanças nos próximos jogos. O meia Alan Patrick deve perder seu espaço para Maurício. Os treinamentos da semana deverão confirmar as mudanças.

Pré-contrato com Aranguiz é possibilidade no Internacional

Depois de mais uma novela envolvendo a possível volta do chileno, o Internacional adiará o assunto. Nos bastidores, os dirigentes trabalham com a ideia de buscar a assinatura de um pré-contrato em janeiro. Afinal, o contrato do Aranguiz com o Bayer Leverkusen terminará em junho de 2023.

PUBLICIDADE
Better Collective