Home Futebol Após expulsão contra o Crystal Palace, Darwin Núñez pede desculpas à torcida do Liverpool

Após expulsão contra o Crystal Palace, Darwin Núñez pede desculpas à torcida do Liverpool

Jogador se desculpa com torcida dos Reds após expulsão na estreia no Anfield, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Liverpool teve um começo complicado na Premiere League . Na noite da segunda-feira (15) os Reds receberam em casa o Crystal Palace em confronto válido pela 2ª rodada. Infelizmente a partida acabou empatada 1 a 1. No entanto, o maior destaque foi a expulsão de Darwin Núñez, veja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Expulsão de Darwin Núñez

No minuto 12 do 2º tempo o jogador uruguaio foi provocado por Andersen, reagiu e deu uma cabeçada no zagueiro do time rival. O árbitro Paul Tierney não hesitou em mostrar o cartão vermelho direto para o atacante e mandá-lo direto para o vestiário.

Além da expulsão, Darwin reclamou muito a punição, mas não teve o que fazer, teve que ir direto para o vestiário de Anfield. Os torcedores dos Reds ficaram muito irritados com a atitude e cobraram uma resposta do jogador e também da comissão técnica. O jogador pegará uma punição de três jogos de suspensão e desfalcará a equipe nos próximos jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Klopp ficou completamente furioso com a atitude, ele disse em entrevista: “não foi absolutamente uma reação que queremos ver. Ele sabe que será desafiado desta forma, metade dos zagueiros farão isso, ele é caçado, mas não é uma reação que queremos”.

Ainda sobre o assunto afirmou que não tem tempo a perder com a suspensão do atacante do seu elenco, ele disse: “Agora há tempo para outra pré-temporada, essa é a situação, Vamos usá-lo para trabalho físico e torná-lo forte, não como punição”.

Vale a pena ressaltar que a expulsão de Darwin Núñez chega no dia da sua estreia na Premiere League vestindo a camiseta do Liverpool. Entretanto, com três jogos defendendo o novo clube  já conseguiu mostrar o seu potencial balançando a rede em duas ocasiões e proporcionando uma assistência.

PUBLICIDADE

Pedido de desculpas

Após o ocorrido, o atacante uruguaio usou suas redes sociais na terça-feira (16) para abordar o evento pela primeira vez. No texto, ele disse: “Sou consciente da atitude feia que tive,. Estou aqui para aprender com meus erros e isso não voltará a acontecer”.

PUBLICIDADE
Better Collective