A novela Cristiano Ronaldo e Manchester United segue a todo vapor. O novo capítulo foi provocado por Elma Aveiro, irmã do português, que compartilhou uma publicação de Piers Morgan. O jornalista é amigo do CR7 e fez um post em defesa do astro, mas que detonava a equipe do Old Trafford. Por isso, o compartilhamento não foi bem visto na equipe do técnico Erik Ten Hag.
Na última terça-feira (16), CR7 fez uma postagem em que revela que irá dar entrevista para todos ficarem sabendo da verdade sobre os rumores que mencionam sua saída dos Red Devils.
“Saberão a verdade quando der entrevistas daqui a umas semanas. A mídia só fala mentira. Tenho um livro de notas e nos últimos meses das 100 notícias que fizeram, só acertaram 5. Imaginem como são as coisas. Fique aí com esse conselho”, comentou o camisa 7 do Manchester United.
No entanto, após a postagem, Piers Morgan saiu em defesa do jogador – que é seu amigo – e atacou a equipe do Manchester United.
“Patético ver Cristiano recebendo todas as manchetes da mídia que o culpa por este fiasco do Manchester United”, dizia o post do jornalista. “Sem ele e seus 18 gols na PL (Premier League), na temporada passada, eles teriam sido rebaixados, e sem ele nesta temporada – QUANDO, se ele sair – eles (Red Devils) poderiam muito bem ser rebaixados. O clube inteiro está podre de cima abaixo”, escreveu.
Elma compartilhou a publicação de Morgan em suas redes sociais, mas o simples ato acabou se tornando uma polêmica em solo britânico, uma vez que é uma dura crítica aos Red Devils e CR7 continua sendo jogador do clube.
Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo, no Manchester United, critica o astro
As palavras de Cristiano Ronaldo, a respeito de sua possível declaração sobre sua iminente saída dos Red Devills, fizeram Gary Neville subir o tom com o astro.
Neville exige, portanto, que CR7 se levante e comece a falar agora. O ex-companheiro do português na equipe criticou a decisão de ele demorar para revelar a verdade aos torcedores do Manchester United.

