Home Mercado da Bola Neymar x Mbappé, saídas no Atlético-MG e no Flamengo: o futebol hoje

Neymar x Mbappé, saídas no Atlético-MG e no Flamengo: o futebol hoje

A treta entre Neymar e Mbappé teve mais um capítulo, assim como o mercado da bola no Brasil com jogadores deixando seus clubes

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo e Atlético-MG estão acertando a saída de jogadores do elenco, enquanto Neymar e Mbappé seguem com polêmicas no PSG. Tudo está resumido aqui!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar x Mbappé no PSG

Diante do polêmico episódio entre Neymar e Kylian Mbappé, o PSG passou a se movimentar nos bastidores em busca de uma solução para o caso. A situação em relação cobranças de pênaltis foi resolvida de forma interna com uma reunião entre os dois jogadores, o diretor esportivo Luís Campos e o técnico Christophe Galtier.

O PSG tomou uma outra atitude: reuniu todos jogadores para avisar que os problemas devem ser solucionados internamente, e não de forma pública como foi a polêmica dos pênaltis. A cúpula exigiu que todos tenham bom convívio no vestiário e mantenham o ambiente em harmonia em dias de jogos, quando parte da imprensa francesa está por perto. As informações iniciais são do site Goal. O recado para Mbappé e Neymar é que eles terão que “se aturar” para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lista de dispensa no Atlético-MG

Chegadas e saídas devem movimentar o mercado do Atlético ao término deste ano. Insatisfeita com o rendimento de alguns jogadores, o clube pretende realizar um mudança profunda no elenco. Os nomes, inclusive, já foram identificados internamente.

“O departamento de futebol do Atlético identificou que alguns jogadores estão em outra rotação, diferente do que era esperado. Não estão sendo competitivos nesta temporada. Eles já possuem estes nomes, não me passaram quem são, mas disseram que preparam sim mudanças para 2023”, diz o jornalista Thiago Fernandes.

Jogador se despede do Flamengo

O goleiro Gabriel Batista, que pertencia ao Flamengo e estava emprestado ao Sampaio Correa, acertou a sua ida para o Santa Clara, de Portugal, e se despediu oficialmente do Flamengo.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, Gabriel Batista agradeceu todos os anos que passou defendendo o Rubro Negro. “Cheguei um garoto de 15 anos e saio um homem. No Flamengo eu vivi os melhores momentos possíveis, de convocações à Seleções de base ao título da Libertadores pelo profissional” salientou em sua conta de Instagram.

PUBLICIDADE
Better Collective