Casemiro está de malas prontas para se transferir para o Manchester United e já teria um acerto com o clube. Com isso, os Red Devils estariam apenas esperando confirmar a contratação do brasileiro. A ideia é que o anúncio seja feito na próxima segunda-feira (22), durante o clássico com o Liverpool. As informações são do site britânico TalkSPORT e teriam sido divulgadas primeiramente pelo jornalista espanhol Guillem Balague.
O veículo da Inglaterra informa que o brasileiro já aceitou os termos pessoais com o Manchester United e sua saída do Real Madrid está por detalhes.
De acordo com a publicação, as negociações entre espanhóis e ingleses estão bem avançadas. E além disso, Casemiro já teria informado aos seus companheiros a proposta vinda dos Red Devils para dobrar seu salário, com vencimentos na casa dos 8,4 milhões de libras por ano.
Embora o periódico esteja apontando o acerto entre as partes, do lado de Casemiro a informação é de que o jogador ainda não tomou sua decisão final de deixar o Real.
O especialista do mercado da bola espanhol, Guillem Balague, teria sido o primeiro a relatar os novos desdobramentos da operação.
Na mira do Manchester United, ciclo de Casemiro, no Real Madrid, pode estar no fim
Casemiro está há nove anos no Real Madrid, e no clube se tornou um dos meio-campistas mais consistentes do futebol europeu. No entanto, a sensação nos bastidores da equipe merengue é que o ciclo do atleta no Santiago Bernabéu tenha chegado ao fim.
Em resumo, as chegadas Eduardo Camavinga e Tchouameni têm peso significante nesta decisão do volante. Isso porque, já com seus 30 anos, Casemiro entende que deve perder espaço na equipe para os mais jovens. Sendo assim, sua escolha teria sido deixar o conjunto espanhol para assinar com o Manchester United.
O contrato do brasileiro com o Real Madrid vai até 2025, mas o estafe do jogador acredita que não deve ter outra chance com uma proposta semelhante, em termos de valores, vinda de uma grande liga europeia.
O brasileiro chegaria aos Red Devils para ajudar o clube a se recuperar da crise instalada no Old Trafford com a falta de resultados e com a iminente saída de Cristiano Ronaldo. Dessa forma, a equipe de Manchester está desesperada para reforçar o elenco que tem o comando de Erik Ten Hag.

