Home Futebol CEO do Borussia se pronuncia sobre possível contratação de Cristiano Ronaldo

CEO do Borussia se pronuncia sobre possível contratação de Cristiano Ronaldo

CR7 vive rota de colisão com a diretoria do United e saída pode acontecer até o fechamento da janela europeia, que se encerra em duas semanas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em situação delicada no Manchester United, o português Cristiano Ronaldo tem mais alguns dias para definir o seu futuro junto com o seu agente e o time inglês. Na última quinta-feira (18), a imprensa internacional ventilou um possível interesse do Borussia Dortmund, da Alemanha, em contratar o craque português. As investidas, no entanto, foram desmentidas por Hans-Joachim Watzke, CEO do clube aurinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após os rumores, o CEO comentou sobre o assunto em entrevista coletiva concedida à imprensa nesta manhã, rechaçando o interesse na contratação de Cristiano Ronaldo, mesmo admirando a carreira e todo o potencial do atacante.

“Adoro o jogador e sem dúvida que é uma ideia encantadora ver Cristiano Ronaldo jogar no Signal Iduna Park. Porém, não há qualquer contato entre as partes envolvidas. A partir de agora, espero que parem de falar sobre isso”, disse Hans.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Borussia Dortmund foi apontado pela imprensa do Velho Continente como candidato mais forte em tirar CR7 do United. O jogador de 37 tem vínculo nos Red Devils até o final da atual temporada (junho de 2023), mas estaria insatisfeito com o projeto do clube, que não obteve classificação para a Champions League, um dos seus grandes objetivos.

O tradicional time inglês terá que se contentar com a Liga Europa e iniciou a temporada na Premier League amargando duas derrotas, a últimas delas na semana passada, diante do Brentford, quando foi massacrado em Londres, perdendo por 4 a 0.

Better Collective