O adversário do Tottenham nesse sábado não vem numa boa fase. O Wolverhampton ocupa a posição 14 na competição, tendo empatado com o Fulham e perdido para o Leeds United na estreia.
Enquanto isso, o Tottenham vem animado depois do empate acalorado com o Chelsea. No confronto londrino, o time de Thomas Tuchel esteve duas vezes na frente no placar, mas acabou cedendo o empate. No último minuto da partida Harry Kane marcou o gol decisivo. Com o resultado, o time de Conte comemorou como se fosse o vencedor do “Derby”.
O confronto londrino, além de ter sido marcado pelo equilíbrio, também teve uma briga entre Tuchel e Conte que quase terminou em agressões. No final da partida, ambos foram expulsos pelo árbitro.
Tottenham pode se aproximar dos líderes
O Tottenham busca mais um vitória na competição. O time de Antonio Conte venceu na estreia, porém empatou fora de casa em 2 a 2 com o Chelsea de Thomas Tuchel, na última rodada. Com o resultado, o clube caiu para a quarta colocação.
Nesse sábado, o Tottenham Hotspur recebe em sua casa o Wolverhampton. Caso vença, o time de Conte tem chances de assumir a liderança de forma provisória, já que Arsenal e Manchester City ainda poderão ultrapassá-lo por pontos na Premier League.
No momento, o time de Antonio Conte tem quatro pontos, contra seis dos líderes Manchester City e Arsenal. O principal objetivo do time nesse momento é se manter próximo ao Manchester City, que pode ser um dos principais concorrentes ao título da liga. Ambos os clubes se enfrentarão no dia 10 de setembro e esse confronto direto pode marcar uma ultrapassagem do Tottenham.
Como o time de Antonio Conte deve vir para a partira pela Premier League
Para a partida desse sábado, o principal desfalque será o técnico Antonio Conte, que está suspenso pela expulsão no último jogo.
Além dele, Cristian Romero sofreu lesão muscular e não poderá jogar. Então para a função, estarão disponíveis no banco de reservas Clement Lenglet, Davinson Sanchez e Japhet Tanganga. Enquanto o time titular provavelmente terá Sanchez, Dier e Davies.
O brasileiro Richarlison, principal contratação para a temporada, deve começar no banco de reservas, junto com o croata Perisic, outro recém-chegado. O setor ofensivo titular deve ter Kulesevski ao lado de Kane e Son.
Oliver Skipp vem se recuperando de uma fratura no calcanhar e deve estar em breve disponível. No entanto, para esse jogo ainda não terá condições.
O time do Tottenham Hotspur deve ir a campo com: Lloris; Sanchez, Dier, Davies; Emerson, Hojbjerg, Bentancur, Sessegnon; Kulusevski, Kane, Son.

