Home Futebol Vasco autoriza que jovem volante procure novo clube

Vasco autoriza que jovem volante procure novo clube

O jogador tem propostas do exterior e deve deixar o Vasco em breve

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Com poucas oportunidades no Vasco da Gama e fora dos planos da atual comissão técnica, o jovem volante Juninho recebeu autorização por parte da diretoria Cruz-Maltina para buscar um novo clube. Segundo o ‘Uol’, os empresários do jogador já buscam um novo clube e equipes do exterior estão interessadas na contratação do atleta de 21 anos, que foi formado nas categorias de base do Gigante da Colina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o ‘Uol’, Juninho quer mesmo atuar no exterior, pois recusou três ofertas de clubes brasileiros durante a recente janela de transferência local. Clubes asiáticos já demonstraram interesse no volante, mas o Vasco não quer perder os direitos econômicos de Juninho no momento, e tem como prioridade uma negociação no empréstimo para o jovem volante.

Vasco no G4 do Brasileirão Série B

Pela 25ª rodada do Brasileirão Série B, o Vasco foi até Alagoas onde enfrentou o CSA e acabou derrotado por 2 a 0. O tropeço manteve o Cruz-Maltino com 42 pontos, ocupando a 4ª colocação, seis pontos acima do 6º colocado, o Tombense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste domingo (21), às 16h, o Vasco da Gama terá um difícil compromisso fora de casa. O Cruz-Maltino encara o vice-líder da competição, Bahia, na Arena Fonte Nova. O duelo está marcado para acontecer na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

Emílio Faro explica derrota para o CSA

Esperava-se que o Vasco pontuasse diante do CSA fora de casa, já que o Azulão faz uma campanha irregular e luta contra o rebaixamento. Porém, o que se viu foi os donos da casa mandando na partida, e conseguindo uma convincente vitória sobre o Cruz-Maltino. Diante disso, em entrevista coletiva após o jogo, Emilio Faro, atual comandante técnico vascaíno falou sobre a intensidade imposta por clubes no Z4, que estão com muita vontade de escapar do rebaixamento:

PUBLICIDADE

“Os times que estão no Z4 hoje, estão em um grau de intensidade, de vontade muito grande para se livrar do Z4. Então, o grau de dificuldade é muito grande com essas equipes. Talvez pegar as equipes do bloco intermediário ou então equipes que estão no G4, fica um jogo mais facilitado. Os do Z4 são jogos complicados e jogos fora de casa. Mas hoje, com o grupo que a gente vem trabalhando aí desde 4 de janeiro, nos traz a certeza de que esse grupo vai dar uma resposta positiva, vai atenuar essa derrota e a gente vai conseguir o nosso acesso com a sequência dos jogos que estão por vir.” – Disse Emilio Faro.

PUBLICIDADE
Better Collective