O líder Palmeiras irá receber o Flamengo no Allianz Parque neste domingo (21) em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O duelo irá colocar líder e vice-líder frente a frente em jogo que pode ascender a disputa pelo título. Se vencer fora de casa, o Rubro-Negro irá diminuir a diferença para seis pontos. Entretanto, em caso de vitória Alviverde, o time de Abel Ferreira pode abrir nove pontos de vantagem.
Torcedor do Corinthians, o jornalista Juca Kfouri afirmou que “espera” por um empate no Allianz Parque. Todavia, o comentarista destacou que o Brasil inteiro estará torcendo contra o Palmeiras.
“Espero um empate porque alguma coisa me diz que, diferentemente até do que o Palmeiras tem feito nos últimos tempos, principalmente quando joga em casa, que é partir para agredir o adversário, ele não vai fazer isso. Eu tenho para mim que o Abel Ferreira sabe que Flamengo está em um melhor momento”, afirmou Juca Kfouri durante o podcast ‘Posse de Bola’.
“Vai ser o tal jogo do Palmeiras contra todos, o que o Abel mais gosta, só nós contra o resto, porque o Brasil inteiro vai torcer, até torcedor do Fluminense vai torcer para o Flamengo sem dúvida alguma. Eu tenho para mim que esse jogo entre os dois times completos, não tenho dúvida em dizer que o Flamengo é melhor, é quem joga o melhor futebol, mas é pouco provável que o Dorival entre com força máxima”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6azZZWEtmSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Flamengo vai jogar com força máxima?
O Flamengo ainda não definiu se irá enfrentar o Palmeiras com força máxima ou com uma equipe mista. O clube Rubro-Negro está de olho na partida de ida contra o São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil, no meio de semana.
Após a vitória sobre o Athletico-PR, na quarta-feira (17), o técnico Dorival Júnior despistou sobre o assunto. “É muito difícil saber o que eu vou fazer. Estou pensando em mudança de acordo com a necessidade. Teremos uma decisão domingo e outra quarta. Não temos para onde correr”, disse o comandante do Flamengo.
“É fazer uma avaliação rápida, mas ainda não tenho como adiantar nada. Sabemos que saímos sem poder comemorar muito porque já temos mais decisões pela frente. Só podemos relaxar quando as competições terminarem, mas não é fácil. Precisaremos ter muita força para superar os adversários”, completou Dorival.
Defesa que ninguém passa… 🎶
O meu líder também é o time que menos sofreu gols até aqui na competição. É o @Palmeiras no ardor da partida! pic.twitter.com/kwUwGehlwg
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) August 18, 2022

