Depois de muita repercussão por causa da briga no PSG entre Neymar e Mbappé, o ex-jogador do clube, o zagueiro Thiago Silva, criticou o comportamento do camisa 7 com seu amigo da seleção brasileira.
Thiago Silva chamou o francês de “traiçoeiro” e ainda colocou uns emojis de risos ao comentar em um vídeo do lance. As imagens mostram o momento do atrito entre Neymar e Mbappé na hora de cobrar um pênalti na goleada contra o Monteplier no último final de semana.
A publicação que Thiago Silva deixou o comentário foi feita no perfil Fui Clear, página do Instagram.

Técnico do PSG comenta polêmica
O treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, minimizou os problemas internos de relacionamentos entre Neymar e Mbappé.
“Não há desconforto. Nós nos encontramos rapidamente para resolver as arestas e dizer as coisas um ao outro com clareza. Honestamente, digo que tivemos uma semana muito boa para nos prepararmos para o jogo contra o Lille. Este epifenômeno desapareceu no dia seguinte ao jogo”, afirmou Galtier.
“A hierarquia evolui dependendo de quem está em campo. Kylian foi o principal batedor nesta partida contra o Montpellier. Neymar foi o segundo neste caso. Não aconteceu nada naquele pênalti, houve uma discussão e Neymar se sentiu bem em chutar”, completou.
O treinador também revelou que além dos dois jogadores, Messi e Sergio Ramos estão prontos para serem cobradores das penalidades.
“Messi e Ramos também podem cobrar. Você tem que preparar a partida e respeitar o que é decidido com base na partida. Depois, há a situação do jogo e cabe aos jogadores serem inteligentes de acordo com a situação para dar um presente a um companheiro de equipe ou se afastar para dar confiança a ele”, disse.

