Home Futebol Cuca abre o jogo sobre situação de Hulk no Atlético-MG após vaias da torcida

Cuca abre o jogo sobre situação de Hulk no Atlético-MG após vaias da torcida

Cuca afirmou que a “tendência” é que Hulk recupere o bom futebol de 2021 e volte a ser decisivo para o time do Atlético

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Atlético-MG não conseguiu superar o Goiás no Mineirão e acabou sendo derrota por 1 a 0 em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Em mais um jogo apagado do atacante Hulk, o camisa 7 deixou o campo vaiado por parte da torcida presente no estádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coletiva pós-jogo, o técnico Cuca defendeu o ídolo atleticano e destacou a importância de passar confiança ao jogador. O comandante do Galo afirmou que o trabalho é que pode ajudá-lo a recuperar o bom futebol de 2021.

“No ano passado ele também reclamava da arbitragem e ele foi importante demais para nós. E continua. A gente tem que passar confiança para ele, mas não com palavras, é com trabalho, com todos os jogadores e todos dias para que as coisas melhorem. Existem os companheiros dele para substituir, como foi o último jogo, como foi hoje, mas a tendência é que ele recupere o bom futebol e nos ajude de novo, como ajudou no passado”, disse Cuca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hulk reconhece má fase do Galo:

Após a partida, Hulk falou sobre a nova derrota do Atlético-MG no Brasileirão e reforçou que futebol é resultado. O camisa 7 destacou também a importância de converter as chances criadas em gols.

PUBLICIDADE

“Não estamos ganhando, mas o futebol é assim. Não adianta a gente criar inúmeras chances e não ganhar o jogo. Futebol é resultado, e resultado apaga muitas coisas. Quando não se ganha, não adianta criar inúmeras chances e ter o controle da partida. A gente fica lamentando, pois não sabe o que acontece. A gente trabalha para caramba, a gente cria, e joga até melhor que o adversário, mas não consegue ganhar. No futebol, quando está nessa fase, certamente temos que procurar focar e trabalhar. Temos de ter fé em Deus, porque depois as coisas positivas começam a aparecer e vamos conseguir aproveitar todas as nossas bolas”, disse Hulk em entrevista ao Premiere.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJaTlSQUtvMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na atual temporada, Hulk soma 40 jogos, 24 gols e cinco assistências. Para efeito de comparação, em 2021 foram 36 gols e 13 assistências em 68 partidas disputadas.

Fora da Copa do Brasil e da Libertadores, o Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, dia 28, às 16h (de Brasília), para enfrentar o América-MG no Independência. O jogo será válido pela 24ª rodada da Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective