Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Beting pede jogador do Santos na seleção: “Não ser convocado é absurdo”

Mauro Beting pede jogador do Santos na seleção: “Não ser convocado é absurdo”

O comentarista Mauro Beting deu sua opinião sobre a seleção e pediu um jogador do Santos que, na sua opinião, merece chance na seleção

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O comentarista Mauro Beting, em participação no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, falou sobre a chance de alguns jogadores na seleção brasileira e, entre eles, de um jogador do Santos que está vivendo um grande momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Mauro Beting, João Paulo, goleiro do Santos, deveria ter recebido pelo menos uma oportunidade na seleção brasileira com o técnico Tite. O jogador teve destaque no jogo do último domingo, diante do São Paulo, na Vila Belmiro.

“Falando em goleiros e só pra citar rapidinho, que partida do João Paulo. Se o João Paulo estivesse em clubes com mais mídia… a seleção está bem servida de goleiros com Alisson, Ederson e Weverton, mas o João Paulo não ter sido convocado ainda eu acho um absurdo”, revelou Mauro Beting.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves defende outro goleiro na seleção: Santos!

No assunto de goleiros na seleção brasileira, o colunista Milton Neves, em seu espaço de opinião no UOL Esporte, falou sobre a oportunidade para um outro jogador do Flamengo na Copa do Mundo: Santos. O goleiro do Mengão estaria merecendo uma oportunidade com Tite, na visão do comentarista.

“Agora, um assunto paralelo aqui. Será que Santos não está merecendo uma vaguinha na Copa? O goleiro rubro-negro está jogando DEMAIS! Mais até mesmo do que o Weverton, não?”, revelou.

Na mesma coluna, Milton Neves foi só elogios ao time do Flamengo que, na sua opinião, é o melhor time em atividade no futebol brasileiro neste momento.

PUBLICIDADE

“Francamente, como escrevi aqui pela manhã, não considerava o grande duelo de hoje, entre Palmeiras é Flamengo, como uma “final antecipada” do Campeonato Brasileiro. Afinal, o campeonato já está decidido, minha gente.
E pouca coisa mudaria se a diferença do Verdão caísse para “apenas” seis pontos. Mas, para o Flamengo, o duelo valia muito, sim! Valia para passar uma mensagem clara para os demais clubes. A de que hoje, o Rubro-Negro é, de fato, o melhor time do Brasil”, revelou Milton Neves.

PUBLICIDADE
Better Collective