A polêmica relação entre Kylian Mbappé e o elenco do Paris Saint-Germain segue agitando o clube francês. O atleta propôs uma lista de negociáveis e desse grupo, dois nomes poderão permanecer no PSG. Trata-se do goleiro Keylor Navas e do atacante Leandro Paredes.
De acordo com o RMC Sport, o clube parisiense pretende segurar os dois jogadores na temporada, caso as negociações não avancem. Navas e Paredes estão no alvo de times italianos, o arqueiro conversa com a Napoli enquanto o volante despertou o interesse da Juventus nas últimas semanas.
Ambos entraram em uma lista de possíveis negociações montada por Mbappé. De acordo com a imprensa europeia, o atacante francês gostaria de reduzir o número de latinos no PSG.
O RMC Sport destacou a importância de Paredes e Navas no time de Paris e conforme a publicação, os dois “gozam de boa imagem junto à equipe”. Mesmo reserva, o goleiro tem qualidade “inquestionável”, enquanto o volante entrou em todos os quatro jogos do PSG nesta temporada.
Navas chegou ao Paris Saint-Germain em 2019 após virar reserva do Real Madrid, que havia contratado Thibaut Courtois. Titular na final da Liga dos Campeões de 2019-20, o costarriquenho voltou ao banco com a chegada de Donnarumma em 2021-22.
Paredes chegou no PSG em janeiro de 2019 após ser destaque no futebol russo, quando atuou pelo Zenit. O argentino é um dos grandes amigos de Neymar na França e foi campeão da Copa América com Messi.
PSG ENCAMINHA SAÍDAS DE VOLANTES
O Paris Saint-Germain já confirmou as saídas de alguns atletas nesta janela de transferências. Ainda nesta semana, mais dois devem ser oficializados em novos clubes.
O espanhol Ander Herrera encaminhou a rescisão de contrato com o PSG e deve voltar ao Athletic Bilbao, da Espanha, e Gueye deve negociar sua rescisão para voltar a Premier League. O clube de destino deve ser o Everton.
Apesar dessas saídas pela multa salarial por conta da rescisão, o PSG tem problemas para definir a transferência de mais dois atletas: o meia Julian Draxler e o atacante Mauro Icardi.
A publicação do jornal francês afirma que os dois fazem jogo duro e querem receber os salários integrais até o final de contrato em possível rescisão. Draxler e Icardi têm contratos válidos por mais duas temporadas com o PSG.

