Home Futebol Mbappé tem reação inesperada após gritos de “Hala Madrid”; assista

Mbappé tem reação inesperada após gritos de “Hala Madrid”; assista

Jovem atacante ficou perto de assinar com o Real Madrid, mas decidiu por renovar com o PSG

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Kylian Mbappé passou perto de fechar com o Real Madrid ao longo da atual janela de transferências, mas optou por renovar com o PSG até 2025. Alguns torcedores do clube espanhol ainda não esqueceram do atacante francês e passaram a entoar “Hala Madrid”, o grito mais famoso da torcida, em um encontro com o jovem jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao perceber os gritos, ele não ignorou e nem ficou bravo. O camisa 7 do PSG acenou e sorriu ao torcedor. O jornal “AS”, de Madrid, classifica o momento dessa forma: “A reação de Mbappé quando dizem ‘Hala Madrid!’ vai provocar comentários de todos os tipos”, diz a manchete do veículo; assista ao vídeo:

Ao ver a reação de Mbappé, alguns torcedores se exaltaram nas redes sociais: “Aquele filho da *** ele é um madridista até a alma, mas ele se importa mais com dinheiro do que com o futebol, olhe para o sorriso dele quando eles gritam com ele ‘Hala Madrid'”, diz um comentário.

“Quem continua amando Mbappé é o mesmo que vê que aquele de quem gosta sai com outro e continua a implorar.
0 dignidade que eles têm”, disparou outro torcedor do Real Madrid. Em geral, os fãs do clube espanhol não se agradam do jogador francês por toda situação que foi criada ao longo da janela. Em algum momento, tudo levava a crer que ele fecharia com os merengues.

Um dos grandes jogadores do futebol mundial, Mbappé aceitou permanecer no projeto de Paris. Ao lado de Lionel Messi e Neymar, ele vive ótima fase dentro das quatro linhas, apesar de alguns ruídos de bastidores. Com o clima no vestiário se estabilizando, é provável que o PSG brigue por todos os títulos nesta atual temporada.

PUBLICIDADE

Treinador do PSG minimiza atrito entre francês e Neymar e fala de entrosamento

PUBLICIDADE

“O jogo evolui com a presença de Kylian (Mbappé), que estava suspenso. Tentamos encontrar o melhor equilíbrio possível. Eles jogaram assim na última temporada. Jogavam um para o outro, com muita cumplicidade, sorrisos. Gostei dessa vontade de jogar um pelo outro”, iniciou Christophe Galtier.

“Depois do 5 a 2 contra o Montpellier, houve todos os debates (sobre a briga Neymar-Mbappé no segundo pênalti) e acompanhei isso pela primeira vez na carreira. Desde o primeiro treino desta semana, senti que o grupo havia mudado. Tivemos uma semana perfeita em termos de jogo, intensidade, comportamento que uma equipe deve ter. Eu estava ansioso para ver se esta semana perfeita resultaria em uma combinação perfeita. Sabia que seria difícil para o adversário se minha equipe se comportasse como nos treinos”, concluiu o treinador do PSG.

Better Collective