Home Futebol Nilson Cesar crava final da Copa do Brasil: “Aposto nisso”

Nilson Cesar crava final da Copa do Brasil: “Aposto nisso”

Torneio terá um hiato de três semanas até os jogos de volta que irão ocorrer no Maracanã e Neo Química Arena

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A última quarta-feira (24) ficou marcada pelo “primeiro tempo” das decisões de semifinal na Copa do Brasil 2022. No Morumbi, o Flamengo obteve boa vantagem diante do São Paulo, apesar do volume Tricolor, e ficou com “um pé” na finalíssima. Do outro lado da chave, o Corinthians mostrou poder de reação e foi buscar o empate contra o Fluminense em um Maracanã lotado e agora definirá ao lado da Fiel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o narrador Nilson Cesar voltou a cravar que a decisão, disputada entre os 12 dias e 19 de outubro, será entre os dois times com maior torcida no país. “Flamengo x Corinthians farão a final da Copa do Brasil. Aposto nisso”, disse o jornalista da Jovem Pan na legenda do vídeo publicado.

“Meus amigos, Copa do Brasil, eu tinha cantado a bola. Falei que Flamengo e Corinthians iriam fazer a final da Copa do Brasil. Flamengo já passou. São Paulo lutou, lutou, mas é uma discrepância técnica muito grande. Segundo jogo no Rio é um amistoso, não vale mais nada. Agora Corinthians e Fluminense, o Coringão passa jogando em São Paulo. Esse é meu palpite. Olha só hein? Que jogão. Corinthians e Flamengo na final. Será legal demais”, disse Nilson Cesar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por ter vencido o primeiro embate pelo placar de 3 a 1, o Flamengo poderá até perder de um gol de diferença no Maracanã, que mesmo assim carimba o passaporte para mais uma decisão da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

No outro jogo, a ser realizado em Itaquera, quem vencer fica com a vaga. Caso haja uma nova igualdade, independente do marcador, a disputa será definida nas penalidades. Os jogos de volta da Copa do Brasil ocorrem nos 14 e 15 de setembro

Better Collective