Home Futebol São Paulo pode perder volante sem espaço com Rogério Ceni para o Torino

São Paulo pode perder volante sem espaço com Rogério Ceni para o Torino

Atleta surgiu nas categorias de base do Tricolor em Cotia, chegou a jogar sob as orientações do técnico Rogério Ceni, mas perdeu espaço no grupo

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O São Paulo pode estar perto de perder o volante Liziero para o Torino, time tradicional da Itália, que se encontra na primeira divisão nacional. O atleta atualmente se encontra emprestado ao Internacional em vínculo que se encerra em dezembro deste ano e deve se mudar para a Europa, sem espaço no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jovem de 24 anos é uma alternativa encontrada pelo clube de Turim para não sair de “mãos abanando” nas recentes investidas por jogadores no país. Recentemente, ele havia consultado o Flamengo pela promessa João Gomes, 21, mas teve a sua proposta de 8 milhões de euros (R$ 40,8 milhões) recusada. O mesmo para Du Queiroz, do Corinthians.

Sem sucesso nas suas tentativas, o Torino está disposto a mirar suas atenções para Liziero, que também não desfruta de muito espaço no Colorado. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a equipe italiana pretende realizar uma proposta oficial nos próximos dias, esperada com otimismo tanto pelo São Paulo quanto pelo Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Liziero não brilhou no São Paulo e no Inter

Liziero está emprestado ao gigante do Sul desde janeiro e não conseguiu ter o espaço que pretendia ao deixar o Morumbi. Nesta temporada, tem 21 partidas realizadas, sendo sete pelo Brasileirão, e nenhuma participação com gol ou assistência. Por isso, passa a maior parte do tempo no banco de reservas com o técnico Mano Menezes.

O volante ainda participou de alguns confrontos vestindo a camisa do São Paulo sob a batuta de Rogério Ceni. Isso aconteceu no ano passado a partir da 26ª rodada da Série A. Neste período, foram oito jogos participados, sete como titular e, novamente, nenhum envolvimento direto para bola na rede.

Better Collective