Tom Brady e Rob Gronkowski são uma das duplas mais vencedoras da história do futebol americano, como comprovam seus anéis de Super Bowl juntos. No entanto, um detalhe que surpreendeu muitos fãs do NFL foi quando Dana White abordou que ambos ídolos estiveram prestes de trocar os Patriots pelos Raiders, confira.
Informações de Dana White
Segundo o presidente da UFC , ambos jogadores não foram para os Raiders porque foram barrados pelo técnico Jon Gruden. Segundo afirmações do empresário: “trabalhei para assinar um acordo com Brady e Gronk para os Raiders, quase deu certo, no último minuto, Gruden barrou”.
Além disso, White completou: “é uma loucura, Brady já estava procurando casas e nem sabia que Gronk também estaria vindo. Las Vegas teria Brady e Gronk no ano em que os Bucs venceram o Super Bowl, caso não tivessem sido vetados por Gruden”.
Confira a trajetória da dupla
Em 11 temporadas atuando juntos no futebol americano, Tom Brady e Gronkowski conquistaram quatro anéis de Super Bowl, três deles pelos New England Patriots e mais um pelo Tampa Bay Buccaneers.
Entre suas estadísticas, a eficiência se destaca, pois somam 15 conexões para touchdowns em playoffs . Recentemente Gronkowski anunciou o encerramento da sua carreira, aos 33 anos, após ter passado pelos Patriots e Buccs. No entanto, ainda há boatos sobre um possível volta, pois anteriormente já tinha anunciado sua aposentadoria e voltou.
Por outro lado, Tom Brady se despediu dos gramados após perder os playoffs em 2021. Entretanto, alguns meses depois também confirmou a volta para mais uma temporada, com o objetivo de conquistar mais vitórias com os Buccs.

