Tyron Smith estará fora até dezembro após sofrer uma fratura por avulsão no joelho esquerdo e vai passar por cirurgia.
De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, nesta quinta-feira (25), o left tackle do Dallas Cowboys teve um tendão do posterior da coxa localizado na parte de trás do joelho saiu do osso e será operado.
Além disso, segundo Rapoport, a lesão de Smith é semelhante à contusão sofrida pelo offensive tackle Mekhi Becton, do New York Jets, na temporada passada.
Smith saiu do treinamento de quarta-feira (24), com o que acredita-se ser uma lesão no joelho e passou por uma ressonância magnética para determinar a gravidade da contusão.
Segundo um vídeo publicado no Twitter, Smith segura o joelho depois de fazer contato com outro jogador durante o treino. Ele deixou o campo com ajuda dos treinadores.
De acordo com o jornalista da ESPN, Todd Archer, o ligamento cruzado anterior do tackle está “intacto depois da revisão inicial”.
Anteriormente, Smith já estava lidando com uma contusão no tornozelo sofrida em treinamentos conjuntos com o Denver Broncos na semana passada.
Histórico de lesões de Smith
Tyron Smith tem um histórico relativamente grande de lesões nos últimos anos. O oito vezes pro bowler não participou de forma integral dos treinamentos durante a temporada 2021 por causa de contusões no joelho e no tornozelo, além de ter sido diagnosticado com COVID-19.
Na temporada passada, Smith entrou em campo por 11 partidas, ficando fora em dois períodos diferentes em decorrência de lesões no tornozelo.
Em 2020, o tackle participou de apenas dois jogos após sofrer lesões no pescoço. Ele não joga uma temporada completa desde 2015.
Apesar de se contundir com frequência, Smith ainda é considerado um dos melhores jogadores da posição, sendo selecionado oito vezes para o Pro Bowl durante a sua carreira de 11 temporadas, incluindo cinco com 13 participações ou menos.

