O São Paulo sofreu uma dura derrota na noite de ontem (25), contra o Flamengo, por 3 a 1, na Copa do Brasil. O time de Rogério Ceni acabou a partida no Morumbi atuando bem e liderando diversas estatísticas. Porém, não conseguiu ser tão eficaz quanto o rubro-negro carioca. E Marcos Assunção, ex-jogador e agora comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, cravou o que o Tricolor precisa para conseguir avançar contra o Fla no segundo jogo da semifinal.
“Falta um jogador decisivo. E não jogar tudo nas costas do Calleri. Fazia tempo que não via o São Paulo jogar desse tipo. A última vez foi na final do Paulista. E falta alguém para ajudar na grandeza que é o time”, afirmou Marcos Assunção.
Assim como Marcos Assunção, Denílson também avaliou momento do São Paulo
O Tricolor Paulista conseguiu encher o Morumbi na noite de ontem. Porém, com gols de João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha, o Flamengo levou uma boa vantagem para a segunda partida que vai acontecer no Maracanã. A vantagem flamenguista permite que, até mesmo, o time perca de dois gols de diferença sem ser eliminado diretamente. O resultado levaria a decisão para os pênaltis. E para Denílson, também comentarista do programa, assim como Marcos Assunção, faltou “experiência”.
“Jogos grandes dessa forma, independente da experiência que o Flamengo tem, e o São Paulo não tem essa experiência recente de jogos decisivos… Faltou essa experiência”, afirmou Denílson. “O Flamengo não teve tantas oportunidades. Finalizaram sete vezes e conseguiram acertar três. Foi a experiência”, concluiu, complementando a fala de Marcos Assunção.
A segunda partida da semifinal da Copa do Brasil acontece no dia 14 de setembro, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. E buscando repetir a intensidade do primeiro jogo para chegar à grande decisão, o São Paulo de Rogério Ceni terá que vencer por ao menos 3 gols de diferença para avançar diretamente para a final.

