São Paulo e Flamengo fizeram um jogo acirrado no Morumbi pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. O placar terminou em 3 a 1 para o clube rubro-negro, mas um lance polêmico marcou a partida. Isso porque o time carioca poderia ter saído com uma vantagem ainda maior se um pênalti, reclamado pelos jogadores, fosse marcado. Porém, para o comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, Chico Garcia, da TV Band, a falta dentro da área não ocorreu.
“Nada. Futebol de contato. Claro que não foi pênalti”, afirmou Chico Garcia, ao vivo, no programa ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira (25).
Chico Garcia respondeu questionamento de Denílson
A resposta de Chico Garcia veio logo na sequência de um questionamento de Denílson, onde perguntou: “Isso não foi pênalti, não?”, olhando diretamente para o lance onde Pedro, do Flamengo, caiu dentro da área. O lance foi amplamente repercutido, mesmo com o placar elástico do time carioca.
Atrelado aos comentários de Denílson e Chico Garcia, Marcos Assunção chegou a comentar o que o São Paulo precisaria fazer na próxima partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã. De acordo com o ex-jogador, falta alguém que seja mais “decisivo”.
“Falta um jogador decisivo. E não jogar tudo nas costas do Calleri. Fazia tempo que não via o São Paulo jogar desse tipo. A última vez foi na final do Paulista. E falta alguém para ajudar na grandeza que é o time”, afirmou Marcos Assunção, respondendo a Denílson e Chico Garcia.
Agora, o São Paulo encara o Flamengo apenas no dia 14 de setembro, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil e, para avançar, o time paulista precisa vencer por três gols de diferença para avançar diretamente à decisão ou por dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis.

