Home Mercado da Bola Pep Guardiola anuncia o futuro de Bernardo Silva, do Manchester City

Pep Guardiola anuncia o futuro de Bernardo Silva, do Manchester City

Jogador do Manchester City estava rodeado por rumores que o apontavam em outros times, principalmente no Barcelona

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Em meio a uma série de rumores sobre o seu futuro, Bernardo Silva parece ter encontrado um caminho. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o jogador continuará no Manchester City. A permanência conta com o aval do técnico Pep Guardiola, que acredita no potencial do brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pep Guardiola anuncia que Bernardo Silva não vai deixar o City, apesar do interesse do Barça: “Bernardo Silva vai ficar no Manchester City, não há negociações”, escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.

Ainda de acordo com o repórter italiano, o treinador teria dito que nenhum outro clube procurou os Citizens para formalizar uma proposta por Bernardo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não temos nenhum telefonema de nenhum clube sobre Bernardo Silva”, afirmou Pep Guardiola.

Recentemente, o jogador do Manchester City parecia se despedir do time

Em postagens nas redes sociais, o brasileiro deu indícios de que poderia deixar o Manchester City: “Uma grande performance do time e uma atmosfera fantástica! Eu gostaria de agradecer a todos no estádio pelos lindos momentos de amor e apoio que vocês me mostraram”, escreveu o jogador, após vitória contra o Bournemouth.

Presidente do Barcelona também se posicionou sobre o jogador

Um dos possíveis interessados na contratação de Bernardo, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, se pronunciou sobre o interesse dos espanhóis pelo jogador.

PUBLICIDADE

“Primeiro, nós temos que inscrever os jogadores que nós contratamos. E depois veremos o que poderá ser feito caso o técnico queira mais atletas. É um longo verão. Não acaba até o dia 31 de agosto. Temos que registrar os jogadores e espero que a gente consiga antes do dia 13 de agosto. Então veremos o que acontece”, falou sobre o jogador comandado por Pep Guardiola.

PUBLICIDADE
Better Collective