Home Futebol Casemiro rebate pergunta sobre disputa de Champions League no Manchester United

Casemiro rebate pergunta sobre disputa de Champions League no Manchester United

Após ter ficado por nove temporadas no Real Madrid, Casemiro rebate jornalista sobre pergunta de Champions League no United

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Casemiro chegou ao Manchester United em uma contratação bombástica, saindo do Real Madrid após uma trajetória vitoriosa. O jogador foi campeão de tudo pelo clube Merengue, antes de partir para a Inglaterra nesta última semana. E em entrevista coletiva, o volante rebateu a pergunta de um jornalista que questionou a ausência da disputa de uma Champions League para o jogador, nesta próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre não jogar a Champions League na atual temporada, visto que o Manchester United irá disputar a Europa League, o equivalente a uma ‘Copa Sul-Americana’ da Europa, Casemiro respondeu à ESPN Brasil: “Bem… eu já tenho cinco, não é?”.

Casemiro chegou a vencer cinco edições da Champions League com o Real Madrid, nas nove temporadas que esteve no clube, incluindo a última edição, com gol de Vinícius Júnior na final. Agora, pelo Manchester United, vai disputar a Europa League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta de Casemiro mobilizou torcedores do Manchester United

A resposta do brasileiro de 30 anos movimentou os torcedores do Manchester United nas redes sociais. Um torcedor, inclusive, afirmou sobre a fala de Casemiro: “Essa é a resposta mais lendária que eu já vi”. Outro chegou a brincar: “A próxima coisa para ele é vencer a Europa League 5 vezes”.

Casemiro foi uma peça importante em todas as vitórias de Champions League do Real Madrid, desde que chegou, embora tenha falhado a final de 2014. O volante foi titular em todas as decisões ao lado de Luka Modric e Toni Kroos, e até marcou um gol contra a Juventus na goleada de 4 a 1 de 2017.

Agora, a expectativa do treinador do Manchester United, Erik ten Hag, é de que Casemiro possa fortalecer o meio-campo da equipe, que teve falhas um pouco mais evidentes nas derrotas para o Brighton e Brentford, na Premier League.

PUBLICIDADE
Better Collective