Em vídeo divulgado pelo Corinthians, Vítor Pereira motivou os jogadores do Timão antes da partida contra o Fluminense na semifinal da Copa do Brasil.
“Fazer um grande jogo, ok? Com espírito de equipe e confiante. Competir, competir é ganhar as bolas todas. É competir por cada bola”, disse Vítor Pereira.
Após o jogo contra o Fluminense na Copa do Brasil, em coletiva, Vítor Pereira apontou que o time tem erros para corrigir
“É um fato que, nesse tipo de jogo, é preciso entrar focado desde o início. Esse tipo de jogo é no detalhe, num erro, numa marcação. E nós, de fato, não tivemos a competência que tínhamos que ter tido nos dois gols. Mas quero registrar a capacidade de vir aqui, com tanta gente contra, uma equipe que controla a bola, e conseguimos, duas vezes em desvantagem, reagir e ir a procura do empate. Conseguimos o 2 a 2 no intervalo da eliminatória. Vamos descansar agora. Perceber muito bem o que temos para corrigir e preparar para ser mais fortes em casa para passar de fase.” falou Vítor Pereira.
Ainda sobre o jogo, o técnico do Corinthians destacou as atuações de Renato Augusto e Yuri Alberto.
“Eu só tenho pena que as pilhas (do Renato) não durem para sempre. Também, se durasse, não estava aqui, estava na Alemanha… Ele tem qualidade e capacidade de decisão, consegue, em uma fração de segundos, tomar a decisão correta e ter a qualidade para o fazer. Portanto, eu gostei, eu gostei… Enquanto tem pilhas”, apontou Vítor Pereira.
“O Yuri também trabalhou muito. Não é fácil fazer esse trabalho defensivo, como o Róger e o Adson também fizeram bem”, afirmou o treinador do Corinthians.

