O sorteio da Champions League, na última quinta-feira (25), colocou o Maccabi Haifa, de Israel, frente a frente à Juventus e ao Benfica, além do PSG e de suas estrelas. Fator que foi o suficiente para desconectar os jogadores do time israelense do treinador Barak Bakhar. Isso porque os atletas da equipe do técnico foram longe demais nas redes sociais, com pedido a Neymar e Messi, para quando se encontrarem no torneio da UEFA.
Em resumo, o Maccabi Haifa recebe o Paris Saint-Germain no dia 14 de setembro, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. O encontro, portanto, já empolga a todos do conjunto israelense. Dessa forma, a expectativa dos torcedores é enorme. Mas não é só da parte deles, pois o vestiário do clube também conta com grande euforia com a possibilidade de encontrar Neymar e Messi.
Ver essa foto no Instagram
O estado eufórico está sendo tão grande, que alguns jogadores expressaram sua alegria em conhecer Neymar, Lionel Messi, Kylian Mbappé e as outras estrelas do PSG de uma forma muito expansiva e pública. E até demais para o gosto dos líderes da equipe que criticaram dois deles.
Reação dos israelenses com notícia de que vai receber o PSG, de Neymar e Messi
Dolev Haziza, meia-atacante israelense, e o atacante Omer Atzili não demoraram muito para reagir ao anúncio das duas partidas contra o Paris Saint-Germain. Sendo assim, os dois fizeram publicações nas redes sociais pedindo uma camisa de Lionel Messi e uma de Neymar.
“Camisa para nós, por favor, @LeoMessi @neymarjr”, escreveram os dois adversários do PSG nos próximos da Champions League.
Do lado da comissão técnica do time israelense, as reinvindicações ao brasileiro e ao argentino não foram bem vistas. E desse modo, o técnico Barak Bakhar exigiu a Dolev Haziza e a Omer Atzili que removessem os posts imediatamente. E os jogadores atenderam o pedido do chefe. As informações são do portal francês Foot01, que relata que o treinador não gostou nem um pouco do comportamento de seus dois jogadores.
Questionado sobre o pedido, Dolev Haziza revelou que se empolgou após o sorteio, quando viu que o PSG, de Neymar e Messi, estava em seu caminho. Além disso, pontuou que, para ele, o brasileiro e o argentino são “deuses do futebol”.
Ver essa foto no Instagram
“Vimos o sorteio no nosso vestiário. Foi absolutamente incrível, era como um vulcão. Jogaremos contra três dos melhores jogadores do mundo. É enorme! Ainda não acredito. Não é segredo que Neymar é meu jogador favorito. Ele e Messi são deuses do futebol!”, disse o jogador israelense.

