Aubameyang tem momentos de terror com sua família. Isso porque de acordo com informações do El Pais, o atacante gabonês do Barcelona teve sua casa invadida por bandidos.
O crime aconteceu na madrugada espanhola de domingo para segunda (28 e 29 de agosto), quando homens encapuzados invadiram a casa do jogador em Castelldefels , cidade a cerca de 22km de Barcelona. Os assaltantes chegaram pelo jardim da propriedade, renderam e apontaram uma arma para o jogador, agrediram parentes e ameaçaram a mulher dele, Alysha Behague.
Os bandidos fizeram com que o casal abrisse um cofre. Depois disso, eles fugiram a bordo de um Audi A3 branco. As autoridades investigam o caso.
Aubameyang ficou no banco de reservas, durante a vitória de 4 a 0 contra o Valladolid no último domingo, 28 de agosto, pela terceira rodada da La Liga. O gabonês chegou ao clube catalão na temporada 2021/22 e tem contrato até 2025. Até o momento, o atacante disputou 24 jogos e marcou 13 gols ( 1 na atual temporada), segundo o site oficial do Barcelona.
Aubameyang: carreira
Antes de chegar ao futebol espanhol, “Auba” passou por clubes como Milan, Mônaco, Saint Éttienne, Borussia Dortmund e Arsenal.
Outros casos de assaltos são registrados no elenco
De acordo com o Marca, o atacante ex-Arsenal é só mais um do elenco catalão a sofrer com a violência.
Também em 2022, a casa do zagueiro Piquet foi invadida. Bandidos renderam os pais do jogador que estavam dormindo na residência.
Em 2018, o lateral esquerdo Jordi Alba teve a casa assaltada, enquanto o jogador de 33 anos disputava uma partida com o elenco barcelonista.

