Home Futebol Corinthians hoje: Neo Química Arena vira “trunfo” em duelo paulista no Brasileirão

Corinthians hoje: Neo Química Arena vira “trunfo” em duelo paulista no Brasileirão

Timão tenta usar o fator casa a seu favor para poder enconstar na liderança do torneio

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Corinthians encara a equipe do Red Bull Bragantino, em casa, na Neo Química Arena, na noite desta segunda-feira, dia 29.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto é válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série A e acontecerá às 21h30, horário de Brasília, na capital paulista.

O time comandado pelo técnico português Vítor Pereira pode usar o fator casa como “trunfo” no torneio nas próximas duas rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Começando hoje à noite, diante do Massa Bruta, e o outro na tarde do próximo domingo, dia 4, às 16h, Contra o Internacional.

O Timão busca encostar no líder Palmeiras e ainda sonha com a possibilidade de conquistar o título do campeonato. Sendo assim, conseguir bons resultados jogando em casa pode ser fundamental para o Time do Povo.

Até o momento, no segundo turno da competição, o Corinthians tem uma vitória, um empate e duas derrotas. O triunfo veio diante da equipe do Botafogo, pelo placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

As duas derrotas vieram pelo mesmo placar, 1 a 0 para o Palmeiras, na Neo Química Arena, e 1 a 0, para o Fortaleza, na Arena Castelão. O empate veio diante do Avaí, fora de casa, na Ressacada.

PUBLICIDADE

Jogos em Itaquera podem definir as reais pretensões do Corinthians no Brasileirão

O Timão vem de duas derrotas seguidas, para o Verdão e para o Fortaleza, e agora tem dois duelos na Neo Química Arena.

Faltando 14 rodadas para o fim do torneio, duas vitórias atuando em casa podem reacender a chama do torcedor corintiano e ainda acreditar que é possível reverter a dura diferença imposta pelo rival Palmeiras na liderança da competição.

Não somente pensando em título mas também em se firmar cada vez mais entre os primeiros colocados do campeonato brasileiro.

Better Collective